Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera queria saber se usando T3 a perda de massa muscular é muito grande...e se for se existe algum jeito de evitar essa perda ... to ciclando e to entrando no final do ciclo e vou usar t3 pra dar uma secada,,,eu queria saber se realmenta há perdas..valeu!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante kusanagi
Postado
Ae galera queria saber se usando T3 a perda de massa muscular é muito grande...e se for se existe algum jeito de evitar essa perda ... to ciclando e to entrando no final do ciclo e vou usar t3 pra dar uma secada,,,eu queria saber se realmenta há perdas..valeu!

Cara não é muito aconselhável brincar com a tireóide.

Inibir a tireóide pode ser bem pior que inibir seu hpta, isso lhe garanto.

Postado

Cara não é muito aconselhável brincar com a tireóide.

Inibir a tireóide pode ser bem pior que inibir seu hpta, isso lhe garanto.

Fiz uso de T3 agora no fim de 2003. Usei junto com dura e equifort e não tive resultados satisfatórios. Não usaria de novo e não recomendaria, pela relação risco-benef´cio que isso trás. Muito se fala do risco, mas a reativação é normal, se usar de maneira correta. Procure se informar mais a respeito. Pode ser que ache outras alternativas, como GH por exemplo. Ah, e se for usar, não use o T3 somente. Use ele com alguma droga para manter a massa magra.

Postado

Tipo eu sei dos riscos...na boa...jah sei muito bem o q pode acontecer...mas os resultados são bem satisfatórios para quem jah tomou...amigos meus e até mesmo minha namorada...mas tb naum irei exagerar na dose e como recomendam naum passarei da quinta semana...to tomando Wintrol e Dura junto kra...mas o foda é q tá dificil de achar essa droga...fui em várias farmácias hje e falaram q pararam de fábricar...quem sabe onde vende??

Postado
Tipo eu sei dos riscos...na boa...jah sei muito bem o q pode acontecer...mas os resultados são bem satisfatórios para quem jah tomou...amigos meus e até mesmo minha namorada...mas tb naum irei exagerar na dose e como recomendam naum passarei da quinta semana...to tomando Wintrol e Dura junto kra...mas o foda é q tá dificil de achar essa droga...fui em várias farmácias hje e falaram q pararam de fábricar...quem sabe onde vende??

Em farmácia vc só vai achar o que ainda estiver estocado, pois o T3 que era feito foi proibido, por falta de higiene do laboratório que fazia. Se tiver, vai ser coisa que ficou em estoque.

Mas faz o seguinte, tenta manipular mesmo. É fácil conseguir. Se descolar uma recita, melhor ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...