Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero deixar de ser frango!


Post Destacado

Faaala rapaziada, beleza?

Seguinte, to querendo sair da condição de frango pra chegar na condição do touro...

Tô puxando ferro 5 vezes por semana, mas não estou tomando nenhum suplemento atualmente. tenho 1,75 e 62 kg, e gostaria de tentar ganhar alguns kilos antes de apelar para anabolizante..

O que vocês me recomendam tomar? Eu estou tentando manter uma dieta saudável, me alimentando direito e comendo em intervalos menores do que 3 horas durante o dia todo, mas não adianta muito..

não sei pra que serve whey, nem creatina, nem nada sobre isso, mas tô querendo aprender..

Pode recomendar aí seja lá o que for, mesmo que for caro, pra eu poder virar o Touro da Malásia!

Desculpem a brincadeira, e valeu!

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, no início é a hora que você vê mais mudanças, mas 1 mês não é suficiente para notar resultados muito consideráveis...

O ideal é você fazer uma comparação depois de uns 3 meses que você já vai notar uma diferença grande se tiver fazendo tudo certo...

Sobre Whey e demais proteínas tem bastante informação no fórum é só dar uma lida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

Tudo começou quando Adão e Eva...rs...to brincando..

Olha amigo, pelo que vc falo ta se alimentando direito, mais tem que entender o seguinte:

Para ter o máximo de resultados que sua genética pode dar, vc deve balancear treino e alimentação, da seguinte forma: 50% treino 50% alimentação.

Aqui posso falar sobre alimentação e se vc quiser umas dicas de treino me avisa que te passo.

Tente comer bastante, mais bastante mesmo, pense que vc agora está gastando mais energia do que quando não treinava, seu metabolismo está aumentado. Coma muito mais com cautel, evite gorduras, doces, frituras, como bastante carboidratos, proteinas principalmente (elas são as fontes de energia e alimentação para seu musculo) e como Fibras tbm, elas ajudam na regulagem do sistema digestório e intestinal.

Quanto aos suplementos espera mais 1 mês ou 2. ai vc volta aqui e a gente fala sobre eles, ok?

Enquanto isso vai dando uma lida nos tópicos e se familiarizando com os nomes e para que serve.

Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser tomar suplementos, compre Whey, Malto, Hipercalórico, Creatina e albumina ou bcaa. Tome td junto...

no forum tem varias info sobre como tomar esses produtos

Se acha q 1 mes de treino cara ja precisa sumplementa???

Cara nao tome nada por enquanto se alimente BEM 6 vezes ao dia q ta de bom tamanho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...