Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Alguém ai conhece algum suplemento pra se ganhar uns kilos sem malhar ? Eh pra minha mulé...Ela tá ficando magra demais.Daki há pouco vou mandar ela ir pra delega fazer um BO por furto de bunda..pq ela tá ficando sem bunda...e o mais prejudicado sou eu !!! Eu comprei creatina pra ela.Será q com a retenção hídrica da creatina, ela vai ficar mais inchada ?
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 sem fazer exercicio, so da pra ganhar gordura, na minha opiniao Mas como a bunda e feita de gordura , faça ela comer mais...acho que cretina nao e necessaria, mas sim malto, dextrose ou outro carboidrato
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 sem fazer exercicio, so da pra ganhar gordura, na minha opiniao Mas como a bunda e feita de gordura , faça ela comer mais...acho que cretina nao e necessaria, mas sim malto, dextrose ou outro carboidrato Gordura é melhor do que Osso Qual a diferença dela tomat Dextrose ou açucar propriamente ???
bernard0 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 porra que trampo hein hauhauhauha Sei la.. Manda a tua mulher da uma caminhadinha pelo menos hahaha
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Eu falei carboidrato, pois ja que ela nao faz atividade fisica, vai se transformar em gordura Eu falei dextrose pq vc pediu um suplemento, esse dai tem absorçao mais rapida, mas qualquer cabo serve na minha opiniao
Fabião1338434112 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Marcão...compra uma massa para ela...mais de qualidade tipo Might One da optium, ai ela pode ganhar peso com qualidade...pois tem auto nivel calórico mais pouca gordura. Falow
Visitante .:The Phoenix:. Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Marcão...compra uma massa para ela...mais de qualidade tipo Might One da optium, ai ela pode ganhar peso com qualidade...pois tem auto nivel calórico mais pouca gordura. Falow Valew, manowww !! vou dar uma pesquisada nessa ae !!!
Kurtz.doido Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 issoae camarada, compra qq hiper calorico pra ela e manda guela abaixo...e num deixa sua dona ficar sem comer nao hein...taca pao,massa,arroz,feijao,angú,farofa e tudo mais pra dentro tb... Garanto q ela engorda um pokim Valew
Nsqlg Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Gordura é melhor do que Osso Qual a diferença dela tomat Dextrose ou açucar propriamente ??? Não se esqueca da saude, comer acucar só pra engordar não é saudavel, o melhor é cabos complexos, sem ficar zuando tipo liquido nas refeicoes pq senaum ao inves de bunda cria barriga hehe.. mas tipo, fala pra ela fazer alguma atividade fisica auxiliada a uma dieta hipercalorida...
Taerone Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 MANDA ELA FAZE UNS AGAXAMENTOS E TALZ TB...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora