Bodyboarder Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz! mas agua nao tem proteina nem carbo .... o semi-desnatado eh bom...menos gordura q o integral e nao eh aguado como o desnatado.... meio termo..
Big Ben Postado 22 de janeiro de 2004 Autor Postado 22 de janeiro de 2004 Valew pela dica galera. Dos leites que existem no mercado, acho que os únicos que prestam são o Elegé semi-desnatado e o Parmalat Light (dos leites de caixa, os de garrafa são um assalto ao nosso bolso$$$), o resto é lixo puro! Um abraço a todos.
bernard0 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Na real usa agua conforme post acima Esses dias suplementei com leite no pos treino e acabei passando mal sei la pq.. A partir dai soh suplemento com agua!
Taerone Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz! HUAHUAHAUUHAHUA APOIADO!
blackburn0666 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 mas agua nao tem proteina nem carbo .... o semi-desnatado eh bom...menos gordura q o integral e nao eh aguado como o desnatado.... meio termo.. por isso mesmo q eh bom... se vc misturar whey por exemplo com leite, como o leite jah tem proteina, o seu corpo vai jogar uma boa parte da proteina do whey fora, e absorver a do leite. manjou? e se for wheyxagua, num correr esse problema, vc soh vai absorver proteina do whey
driano Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 integral tem gordura, mas se for tomar desnatado, prefiro tomar agua, pelo menos eh de graça e tem o mesmo sabor q o desnatado... o melhor mesmo eh naum tomar leite! agua ownz! eh neh mas o foda eh depois vc tomar por exemplo whey com água,que o gosto eh horrível.
Alexandre_SP Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 eh neh mas o foda eh depois vc tomar por exemplo whey com água,que o gosto eh horrível. Concordo !!!! , por isso eu tomo meu whey com leite desnatado!!!!
Taerone Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 Concordo !!!! , por isso eu tomo meu whey com leite desnatado!!!! DEPENDE DO WHEY...TEM ALGUNS QUE NÃO FICAM RUINS... COM MEL KARO FICA OTIMO
driano Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 DEPENDE DO WHEY...TEM ALGUNS QUE NÃO FICAM RUINS... COM MEL KARO FICA OTIMO eh neh,mas eu tomo como o DAVIKING falou,num 1º horário tomo karo+amino e num 2ºwhey+malto,naum como vc,por isso eu sofro...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora