Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para o abdomem?


DeGo

Post Destacado

Ae gente, valeu pela opinião de cada um...

Mas quem já usou e teve resultados poderia me ajudar dizendo se os pontos que eu marquei na imagem estão bons?

Vou aplicar somente 5 ampolas pra fazer um teste, dependendo dos resultados quem sabe mais 5....

A agulha tem que ser de que tamanho?

0,3 x 13mm acho que é o suficiente não?

Um abraço

DeGuGa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não são todos que se dão bem com o lipostabil. Fiz várias aplicações em clínica especializada e não obtive os resultados esperados. Se vc estiver realmente disposto a utilizar, aconselho que vc também procure ajuda de uma pessoa que tenha experiência nessa área, pois aplicações mal feitas podem gerar diversos problemas...

Realmente não é fácil ter um abdomen definido, pois envolve diversos fatores como genética, dieta, postura, aeróbicos, abdominais, etc. Mas devagar e com muita força de vontade todos podem chegar lá...

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É..

O abdomem é o mais foda de definir mesmo..

Já tive um corpo definido, mas sempre faltava o abdomem...

Algum tempo depois resolvi sair da academia, jogava bola todo dia e fazia abdominais, mas acho que jogar bola dava uma fome do cão e eu não sabia me alimentar direito..

Voltei praa Academia, mas a meta continua a mesma, um abdomem definido....

Não sei se esse Lipostabil realmente vai funcionar ou vai ser apenas um dinheiro batendo asas e voando do meu bolso, por isso estou aqui ouvindo diversas opiniões e estudando aa possibilidade de usar essa Substância.

Alguém sabe de alguma clínica especializada que faça a aplicação do Lipostabil em Florianópolis???

Um abraço

DeGuGa 8)

(Desculpem fazer este tópico render tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não são todos que se dão bem com o lipostabil. Fiz várias aplicações em clínica especializada e não obtive os resultados esperados. Se vc estiver realmente disposto a utilizar, aconselho que vc também procure ajuda de uma pessoa que tenha experiência nessa área, pois aplicações mal feitas podem gerar diversos problemas...

Realmente não é fácil ter um abdomen definido, pois envolve diversos fatores como genética, dieta, postura, aeróbicos, abdominais, etc. Mas devagar e com muita força de vontade todos podem chegar lá...

FALOW

DE ACORDO COM TUDU

PRINCIPALMENTE EM PROCURAR UMA CLINICA PARA FAZER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não é fácil ter um abdomen definido, pois envolve diversos fatores como genética, dieta, postura, aeróbicos, abdominais, etc. Mas devagar e com muita força de vontade todos podem chegar lá...

FALOW

Genetica eh fundamental.... olha o abdomen do Ronnie Coleman, o cara eh o Mr.Olimpia, mas o abdomen dele eh ridiculo, mesmo com uso de anabols mais fodidos q existe, o abdomen do cara eh todo feiaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...