DeGo Postado 22 de janeiro de 2004 Autor Postado 22 de janeiro de 2004 Ae gente, valeu pela opinião de cada um... Mas quem já usou e teve resultados poderia me ajudar dizendo se os pontos que eu marquei na imagem estão bons? Vou aplicar somente 5 ampolas pra fazer um teste, dependendo dos resultados quem sabe mais 5.... A agulha tem que ser de que tamanho? 0,3 x 13mm acho que é o suficiente não? Um abraço DeGuGa
rafão Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 Não são todos que se dão bem com o lipostabil. Fiz várias aplicações em clínica especializada e não obtive os resultados esperados. Se vc estiver realmente disposto a utilizar, aconselho que vc também procure ajuda de uma pessoa que tenha experiência nessa área, pois aplicações mal feitas podem gerar diversos problemas... Realmente não é fácil ter um abdomen definido, pois envolve diversos fatores como genética, dieta, postura, aeróbicos, abdominais, etc. Mas devagar e com muita força de vontade todos podem chegar lá... FALOW
DeGo Postado 22 de janeiro de 2004 Autor Postado 22 de janeiro de 2004 É.. O abdomem é o mais foda de definir mesmo.. Já tive um corpo definido, mas sempre faltava o abdomem... Algum tempo depois resolvi sair da academia, jogava bola todo dia e fazia abdominais, mas acho que jogar bola dava uma fome do cão e eu não sabia me alimentar direito.. Voltei praa Academia, mas a meta continua a mesma, um abdomem definido.... Não sei se esse Lipostabil realmente vai funcionar ou vai ser apenas um dinheiro batendo asas e voando do meu bolso, por isso estou aqui ouvindo diversas opiniões e estudando aa possibilidade de usar essa Substância. Alguém sabe de alguma clínica especializada que faça a aplicação do Lipostabil em Florianópolis??? Um abraço DeGuGa (Desculpem fazer este tópico render tanto)
Taerone Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Não são todos que se dão bem com o lipostabil. Fiz várias aplicações em clínica especializada e não obtive os resultados esperados. Se vc estiver realmente disposto a utilizar, aconselho que vc também procure ajuda de uma pessoa que tenha experiência nessa área, pois aplicações mal feitas podem gerar diversos problemas... Realmente não é fácil ter um abdomen definido, pois envolve diversos fatores como genética, dieta, postura, aeróbicos, abdominais, etc. Mas devagar e com muita força de vontade todos podem chegar lá... FALOW DE ACORDO COM TUDU PRINCIPALMENTE EM PROCURAR UMA CLINICA PARA FAZER
blackburn0666 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Realmente não é fácil ter um abdomen definido, pois envolve diversos fatores como genética, dieta, postura, aeróbicos, abdominais, etc. Mas devagar e com muita força de vontade todos podem chegar lá... FALOW Genetica eh fundamental.... olha o abdomen do Ronnie Coleman, o cara eh o Mr.Olimpia, mas o abdomen dele eh ridiculo, mesmo com uso de anabols mais fodidos q existe, o abdomen do cara eh todo feiaum
Jonny358 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 concerteza...... mais faz dieta q vc chega la!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora