Rodox00 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 A creatina foi proibida de vez...ou foi so aqueles esquemas de recurso e tals..vai volta a vende ou não?
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 espero q volte logo..mas acho que deve ser uma medida temporaria
THE STRONGEST Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Acabei de comprar a creatina da probiotica micronizada , não sabia não onde vc leu isso . To achando que a creatina retem muito liquido .Sei lá pra ganhar força talvez seja otimo mas massa muscular pode ser algo meio transitório.
dl15 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Nao so a creatina foi proibida, mas carnitina e glutamina tambem...fui em diversas lojas de suplementos e os caras me falaram isso
Shagrath Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 É, mas queria saber o porque de proibir as 3?
Rodox00 Postado 9 de janeiro de 2004 Autor Postado 9 de janeiro de 2004 agora q eu to correndo atras pra compra essas parada....naum axo em lugar nenhum....tipo ate tem de otras marcas..mas da probiotica naum...um maluco de uma loja me falo q isso era por causa de liminar e tals...sipa os cara recorre ai volta a vende dinovo....mas quando volta nem vo vascila e ja vo compra uma quantidade boa....
blackburn0666 Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 nunca vi isso... mas mesmo q sejam proibidas, todas as lojas daki da minha cidade vendem os produtos... mesmos os produtos "proibidos mesmos" como o animal stack, androstack, hgh, etc...
THE STRONGEST Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Faz tempo que esta liminar esta de pé , pois hoje 08 /01/2004 comprei a creatina onde eu moro.Paguei R$ 37,00 reais por um pote de 300 g Micronizada e aprovada pelo metodo hplc.
Taerone Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 nunca vi isso... mas mesmo q sejam proibidas, todas as lojas daki da minha cidade vendem os produtos... mesmos os produtos "proibidos mesmos" como o animal stack, androstack, hgh, etc... AQUI TB....SE BOBIQ COMPRA SE ATÉ MACONHA NA LOJA DE PRODUTOS NATURAIS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora