henrique3030 Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Ai galera.. tenho 17 anos e malho a 1 ano e 3 meses. Nunca tomei ADE's e venho treinando bem tendo otimos resultados... sinto que tenho otima genetica pra peito, mas estou com um problema : o lado esquerdo do peito esta crescendo mais que o lado direito... antes nao dava pra notar mto mas agora esta bem visivel e estou comecando a me incomodar com isso.. um amigo disse pra mim fazer mais exercicios do lado direito (o menor) .... alguem ae pode me dar uma sugestao? valeu'z abraço
Eddie Postado 8 de janeiro de 2004 Postado 8 de janeiro de 2004 Tente fazer os exercicios, com halteres ex: supinos, crucifixo, com a mesma carga que eles vao se igualar com o tempo...tbm tinha esse problema e melhorou mto p mim. abraço.
Surfista® Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 cara, eu nunca tive esse problema, mais meu parceiro de treinamento a uns 2meses atraz tava notando que um peito tava maior que o outro... daí, quando ele fazia exercicios tipo crucifixo e crossover ele fazia sempre 2ou 3 repeticioes a mais no lado deficiente no fim de cada serie.. e as vezes ele usava artificios de pre exaustao do lado deficiente
andrebomba Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 o cara eu tb tinha o peito um maior q o outro o melhor a fazer eh fazer mais repetições depois do fim dos exercicios e usar halteres.. com cadencua e com + ´peso... ''Fuma e bebe naum presta... treinar eh o que resta...''
TribalWolf Postado 9 de janeiro de 2004 Postado 9 de janeiro de 2004 Substitua por um tempo (umas 2 semanas) todos os exercícios para peitoral que voce faz com barra por halteres. Faça supino e supino inclinado com halteres. O mesmo peso e o mesmo numero de repetições em ambos os lados. Faz e vê o que que tu achas. TW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora