luisgatti Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 galera, aqui em sampa tá muito dificil achar o therma e pelo que fiquei sabendo o estoque que tinha aqui acabou e como foi proibido................ aonde posso encontrar aqui em sampa ? por favor me ajudem pois já estou sem a um mês....................... Abraços
leandroblopes Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 já tentou no www.jacarevitaminas.com.br ?
guest1615 Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 cara eu tenho o therma pro precisando to ai abraço galera, aqui em sampa tá muito dificil achar o therma e pelo que fiquei sabendo o estoque que tinha aqui acabou e como foi proibido................ aonde posso encontrar aqui em sampa ? por favor me ajudem pois já estou sem a um mês....................... Abraços
Visitante gets Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 procure o MEUFISICO@ITELEFONICA.COM.BR ICQ 318058870 THERMA PRO com ephedrine 20mg
dl15 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Ae... esse site jacarevitaminas e confiavel??? pq achei o que eu queria, e ainda os caras entregam pessoalmente HA pouco tempo atras eu vi therma pro numa loja do subsolo do shopping eldorado...da uma passada la
leandroblopes Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Ae... esse site jacarevitaminas e confiavel??? pq achei o que eu queria, e ainda os caras entregam pessoalmente HA pouco tempo atras eu vi therma pro numa loja do subsolo do shopping eldorado...da uma passada la então, cara, eu já comprei o therma e a creatina lá, tenho amigos que compraram o xenadrine e whey, e aparentemente não apresentou problema, inclusive pedimos o produto de manhã e já a tarde estaa nas minhas mãos....
luisgatti Postado 23 de janeiro de 2004 Autor Postado 23 de janeiro de 2004 valeu galera, mas entrei em todos os sites e em todos estão em falta!!!! agora nem sei qual thermo vou comprar e tenho q escolher logo pq meu pulmonil tá chegando............................
julieta_ta Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Se vc puder vir na regiao da Paulista, vai no Stand Center, que fica em frente ao Citibank La tem umas 3 ou 4 lojinhas de suplementos... se vc falar com os caras na boa, eles te vendem. eh ma paulista, +ou- no nº 1100 Bjs Ju
dl15 Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 mas nesse stand center, nao tem risco de se falsificado??
julieta_ta Postado 23 de janeiro de 2004 Postado 23 de janeiro de 2004 Nao! pode comprar na loja do portuga q fica no piso de cima q eh garantido. piso superior, primeiraloja de suplementos a esquerda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora