*Tutuca* Postado 24 de janeiro de 2004 Postado 24 de janeiro de 2004 Nao! pode comprar na loja do portuga q fica no piso de cima q eh garantido. piso superior, primeiraloja de suplementos a esquerda Tem malo menus idéia do preço que está la??
Fabricia Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Olá, Não sou de SP, mas tenho aqui o Thermo Pró com Efedrina, entra no meu ICQ e conversamos, se quiseres! [ ]'s valeu galera, mas entrei em todos os sites e em todos estão em falta!!!! agora nem sei qual thermo vou comprar e tenho q escolher logo pq meu pulmonil tá chegando............................
Giacon Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 A respeito do jacarévitaminas, eu compro lá há um tempão e nunca tive problemas. O Aguinaldo (dono da loja) é um cara super responsável. Quanto a falta do therma pro, a última vez que eu comprei eu já comprei o thermo size (worldsize), que a composição é a mesma e está mais barato.
luisgatti Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 valeu Giacon, vou comprar o thermasize lá no jacaré
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora