Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de ajuda urgente...

Guga Dark Angel

Post Destacado

Postado
7h00:aveia, banana,leite,granola,30gr whey,multivitamina

10h:150frango grelhado,pao,suco de laranja

13h:150 peixe ou frango arroz ou macarrao, salada, legumes,1 yogourt

16h:como 10H

depois treino:30 gr whey,malto,5 gr creatina(tome 2 meses, pare2 )

1 h depois treino:janta:como 13h

antes de dormir :30 gr albumina

é isso mulek,e esqueça anabolisante e vai comer 8)

isso é um cardapio de dieta pra perde peso ne? ne possivel.. hehe

essa dieta ai nao tem nem 2000 kcal...

se quer crescer, tem que comer, e comer muito, falando de 5, 6000kcal por dia, fazer prato de 1kg no almoco e no jantar, merendar 2, 3 sanduiches, muito leite denatado e derivados e obvio, sempre cuidando da quantidade de gordura...

ai eu quero ver neguinho falando genetica ruim, sou magro de ruim, e outras besteiras...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Eu acho todos os conselhos dos camaradas acima válidos, porém talvez vc devesse procurar um médico e fazer alguns exames para ver se não é nenhum problema na glândula tiróide, por exemplo.

Um amigo sofria uma disfunção dessas, e por mais q malhasse, só fazia era queimar e queimar sua massa magra. Já q os professores ainda te dizem q teu metabolismo é "mto rápido", pode ser algum problema mais sério.

Aconselho a fazer esse check up antes de sair por aí se entupindo de hiper-calóricos e gastando grana.

Além disso, se vc tem já alguma disfunção glandular séria, é mto arriscado(na minha opinião) tomar anabolizantes.

Estando td em ordem, manda bala. Tome os suplementos, e até mesmo bole se quiser ( o corpo é teu)

:)

exatamente kra,se tiver muitas dificuldades procure um médico,soh que acho melhor tentar bastante coisa antes de sintéticos.

Postado

isso é um cardapio de dieta pra perde peso ne? ne possivel.. hehe

essa dieta ai nao tem nem 2000 kcal...

se quer crescer, tem que comer, e comer muito, falando de 5, 6000kcal por dia, fazer prato de 1kg no almoco e no jantar, merendar 2, 3 sanduiches, muito leite denatado e derivados e obvio, sempre cuidando da quantidade de gordura...

ai eu quero ver neguinho falando genetica ruim, sou magro de ruim, e outras besteiras...

eu tambem axei essa dieta meio fraca.. mais dai a comer 1kg!!! hiaIHAhaIHAHI é bastante 1kg ... iria dar uma freada no metabolismo legal... :):D:lol::lol::lol:

Postado

caralho da vontade de nao postar aqui nunca mais...

aí zapatista ignoranrte,vc nem deve saber o que é 150 de frango, e eu nem especifiquei a quantidade de arroz ou macarrao nas refeiçoes, pode ser +- 400 gr no almoço e mais 400 no jantar.

nem vou continuar escrevendo por que só tem ignorante nessa porra.

e a dieta que coloquei é a melhor possivel pra engordar,sem nenhuma duvida.

antes de criticar zapatista, bota uma foto sua aí, que eu te mostro uma minha,MANÈ 8)

Postado
Se enzicoba e cobavital são diferentes, eu poderia tomar os dois junto com a suplementação normal ( whey+malto+hipercalorico )??

depende kra,os dois tem cobamida,e vc naum pode tomar mais que a sua diária.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...