zapatista Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 7h00:aveia, banana,leite,granola,30gr whey,multivitamina 10h:150frango grelhado,pao,suco de laranja 13h:150 peixe ou frango arroz ou macarrao, salada, legumes,1 yogourt 16h:como 10H depois treino:30 gr whey,malto,5 gr creatina(tome 2 meses, pare2 ) 1 h depois treino:janta:como 13h antes de dormir :30 gr albumina é isso mulek,e esqueça anabolisante e vai comer isso é um cardapio de dieta pra perde peso ne? ne possivel.. hehe essa dieta ai nao tem nem 2000 kcal... se quer crescer, tem que comer, e comer muito, falando de 5, 6000kcal por dia, fazer prato de 1kg no almoco e no jantar, merendar 2, 3 sanduiches, muito leite denatado e derivados e obvio, sempre cuidando da quantidade de gordura... ai eu quero ver neguinho falando genetica ruim, sou magro de ruim, e outras besteiras...
driano Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu acho todos os conselhos dos camaradas acima válidos, porém talvez vc devesse procurar um médico e fazer alguns exames para ver se não é nenhum problema na glândula tiróide, por exemplo. Um amigo sofria uma disfunção dessas, e por mais q malhasse, só fazia era queimar e queimar sua massa magra. Já q os professores ainda te dizem q teu metabolismo é "mto rápido", pode ser algum problema mais sério. Aconselho a fazer esse check up antes de sair por aí se entupindo de hiper-calóricos e gastando grana. Além disso, se vc tem já alguma disfunção glandular séria, é mto arriscado(na minha opinião) tomar anabolizantes. Estando td em ordem, manda bala. Tome os suplementos, e até mesmo bole se quiser ( o corpo é teu) exatamente kra,se tiver muitas dificuldades procure um médico,soh que acho melhor tentar bastante coisa antes de sintéticos.
ninga Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 isso é um cardapio de dieta pra perde peso ne? ne possivel.. hehe essa dieta ai nao tem nem 2000 kcal... se quer crescer, tem que comer, e comer muito, falando de 5, 6000kcal por dia, fazer prato de 1kg no almoco e no jantar, merendar 2, 3 sanduiches, muito leite denatado e derivados e obvio, sempre cuidando da quantidade de gordura... ai eu quero ver neguinho falando genetica ruim, sou magro de ruim, e outras besteiras... eu tambem axei essa dieta meio fraca.. mais dai a comer 1kg!!! hiaIHAhaIHAHI é bastante 1kg ... iria dar uma freada no metabolismo legal...
Visitante Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 caralho da vontade de nao postar aqui nunca mais... aí zapatista ignoranrte,vc nem deve saber o que é 150 de frango, e eu nem especifiquei a quantidade de arroz ou macarrao nas refeiçoes, pode ser +- 400 gr no almoço e mais 400 no jantar. nem vou continuar escrevendo por que só tem ignorante nessa porra. e a dieta que coloquei é a melhor possivel pra engordar,sem nenhuma duvida. antes de criticar zapatista, bota uma foto sua aí, que eu te mostro uma minha,MANÈ
kakageta Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Se enzicoba e cobavital são diferentes, eu poderia tomar os dois junto com a suplementação normal ( whey+malto+hipercalorico )??
driano Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Se enzicoba e cobavital são diferentes, eu poderia tomar os dois junto com a suplementação normal ( whey+malto+hipercalorico )?? depende kra,os dois tem cobamida,e vc naum pode tomar mais que a sua diária.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.