PowerEreto Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Ou seja, 150 mg por semana? Ou 200?? Não seria antes de dormir?? 500 mg de dura por semana com a finalidade de manter a libido?????? Num eh coisa pra caralho naum????? Se vc entende do assunto então manda ver! Ñ fique gozando c. o pau dos outros. A deca e uma dia sim dia ñ ai vc pega a calculadora e faz a conta pra saber qtas g.da em 1 sem. E o dianabol (naposin) e melhor tomar durante as refeições: café da manha, almoço, jantar e se quiser fazer um lanche a noite isso pra evitar em quem possa ter dores gastrointestinais. Dura claro q. ñ e só p. deixar a libido cair mas tbem pra crescer.
DJ Chalhoub Postado 31 de março de 2004 Postado 31 de março de 2004 Tá, mas eh por qto tempo q eu tomo isso? E tem problema se eu fizer este ciclo s/ a dura?
Wrestler Postado 4 de abril de 2004 Postado 4 de abril de 2004 Bem, Acho que vc poderia fazer da seguinte maneira: Semanas 1 a 8 Deca- 200mg Semanas 2 a 7 Diana-150mg Semanas 2 a 8 500mg de dura... E a propaganda,foi a que eu fiz dos meus produtos. Abraços
PowerEreto Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 Tá, mas eh por qto tempo q eu tomo isso? E tem problema se eu fizer este ciclo s/ a dura? Tem pois ira perder mais no pos ciclo. E sua libido T>>> vai estar la no pé. Valeu..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora