mineiro-sp Postado 25 de janeiro de 2004 Postado 25 de janeiro de 2004 Não necessariamente um endócrino, existem profissionais especializados em fisiologia esportiva. Esses profissionais geralmente são atualizados quanto a suplementação, treinos, etc. Infelizmente não conheço nenhum para te indicar a não ser o doutor Turibio Leite, mas creio que seja cara a consulta com ele.
navarro Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Cara, eu tava conversando com um pessoal sobre o seu caso, (a princípio não seria caso para endócrino, já que vc não mexeu com bomba mesmo) mas sugeriram que você procure um ORTOMOLECULAR e consulte-o, com todos os exames em mãos, qual seria a probabilidade de uma suplementação alimentar afetar no seu problema. Esse é o primeiro passo, não sei quantos anos você tem, mas a princípio eu acharia melhor você ir sozinho e conversar sobre tudo o que o outro disse, o que você toma, e o que você pretende tomar. Feito isso, você ainda poderia aproveitar e solicitar uma indicação de um neurologista para acompanhar o seu caso. Espero que você encontre um ortomolecular BOM, geralmente eu os que eu vi tinham mais de uma especialização, inclusive nutrição desportiva. AGORA NA MINHA LEIGA OPINIÃO EU DÚVIDO MUITO QUE CRETINA AFETE QUALQUER COISA NA CABEÇA (SE TOMADA CORRETAMENTE SEM ABUSOS)
navarro Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Corre atrás disse e depois nos diz como foi
Surfista® Postado 27 de janeiro de 2004 Autor Postado 27 de janeiro de 2004 beleza galera.. essa semana, vou correr atraz e vo falar oq me indicaram! um abraço galeraa
ninga Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 e ae surfista... li sua duvida e alguns posts bem por cima... é até dificil que de acreditar que um medico tenha falado uma coisa dessas.. mais provavelmente ele disse isso pra impressionar voce e sua mae... Sua dor na cabessa possivelmente foi causada pelo aumento hidrico no seu sangue, fazendo vasodilataçao.. é um efeito colateral da creatina... nen todos tem... ´ uma pergunta... voce tomava a creatina no pré treino? outra coisa, se voce tem medo de tomar creatina... nao tome ué, tem varios suplementos que podem te ajudar.. e como eu sempre falo, nao é o suplemento que te faz crescer.. priorize o treinamento
Borderline Postado 26 de março de 2004 Postado 26 de março de 2004 Acho que a maioria do pessoal aqui é muito BURRO mesmo. Se o neurologista falou que creatina é bomba então é bomba. Qaulquer coisa atinge seu cérebro, até uma porção de arroz q vc come no almoço, e se te deu problema minha amiguinha, não continua nunca mais.
Verardi Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 aff... sem comentarios pra esse ultimo post....
Borderline Postado 27 de março de 2004 Postado 27 de março de 2004 Ok, até entendo que tenha gente que vai me malhar por isso, mas ir contra a recomendação do neurologista não me parece certo. Visite uns 2,3 neurologistas e tire sua conclusão. O que não dá é pra ignorar o que os médicos dizem.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora