Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qto tempo devo descansar o musculo ?!?!

CrOw

Post Destacado

Postado

Em 2002-08-22 23:45, robert_garcia escreveu:

esse negocio de malhar 1x cada grupo quando ta fortin eh desculpa pra nao malhar.

Eu malho a 2 anos nem por estar fikando forte eu deixo de malhar 2grupos por dia, dando 2 dias de descanso na semana.

Isso eh papo de pregissozo que nao tem mais gas pra malhar 2 grupos por dia.

Caro colega,

Preguiçoso é aquele que não malha, diz que faz musculação e aparece uma vez por semana à acadêmia e, ainda por cima fica batendo papo...Meu amigo, eu treino 5 dias por semana, treino um grupo muscular por dia, treino pesado, se vc acha que isso é preguiça, desculpe-me, mas realmente você não sabe a etimologia do substantivo. Você tem que respeitar a opinão das pessoas, claro, há erros, enganos, mas nunca insultar sem primeiro saber o porque.Eu tenho altos rendimentos com esse tipo de treino, alguns poderão não ter, ou seja, cada um deve se auto-analisar para aplicar aquilo que ache mais benéfico e produtivo ao seu treino.

Um abraco a todos.

Floripa_29

• 9 anos depois...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Atletas iniciantes podem treinar com mais freqüência. Em fase de adaptação, o mesmo músculo pode ser treinado a cada 72 horas sem que haja sintomas de supertreinamento. Atletas intermediários devem dar um intervalo de 72-96 horas.Equanto atletas avançados devem dar um intervalo de 6-8 dias de treinar novamente o mesmo grupo muscular!

Olá amigo,

treino a 7 meses aproximadamente, tenho 17 anos, meu condicionamento fisico já é muito bom, gostaria de saber em qual faixa eu estou se e de adaptação ou intermediario, pois faço ficha ABC e queria mudar para ABCD

Obrigado,

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...