Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan Depot???


3oit4o

Post Destacado

Eu sei que a primobolan em comprimidos não existe mais! Mas tem um cara que fornece prá mim que possue a primobolan Depot que é injetável. Gostaria de saber se a injetável ainda encontra original???

Ele quer 20 reais a ampola!

Queria saber se seria bom ciclar winstrol + primo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Sr.JoseBarriga

existe mas é bem dificil encontra-la original..é em rotulo de papel branco com 3 listras na cabeça da ampola?

poe a foto aqui antes de comprar ou mande pro meu e-mail q vejo se é ou nao original..e o preço tá bem caro por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
existe mas é bem dificil encontra-la original..é em rotulo de papel branco com 3 listras na cabeça da ampola?

poe a foto aqui antes de comprar ou mande pro meu e-mail q vejo se é ou nao original..e o preço tá bem caro por sinal.

Pois a Primobolan que custava 2,87euros a caixa com uma ampola como na foto postada por mim na seção de fotos de anabólicos agora está custando 8 euros !!!! isso mesmo, convertendo pra reais levando em conta que o euro ta cotado em mais de R$3,00 daria por baixo uns R$24,00 e isso comprado numa farmácia da Espanha, ou seja se ainda for adicionar os intermediários e o envio ñ sairia por menos de uns 30-35reais....... pra finalizar então, se encontrar Primobolan no brasil por menos que isso é falso e mesmo q for mais q isso provavelmente é falso tb!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que a primobolan em comprimidos não existe mais! Mas tem um cara que fornece prá mim que possue a primobolan Depot que é injetável. Gostaria de saber se a injetável ainda encontra original???

Ele quer 20 reais a ampola!

Queria saber se seria bom ciclar winstrol + primo?

Se ambas forrem originais, o resultado sem duvida eh muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante kusanagi
Mestre, entaum como eu tomo w + primo?

O meu caso é o seguinte:

estou na 3ª semana de W dsdn, e agora como eu tomo a primo?

Putz....

È realmente por isso que ainda vendem PRIMOBOLAN e ganham muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usaria por volta de 200mg....

mas na verdade vc deve procurar outro ae pois há alterações do conteúdo q. podem ser testo,oleos ou outras porcarias, não tem sentido injetar uma substância q. vc nem tem idéia doq. é! :evil:

p/ os usuários nós damos e estamos aqui p/ informar e como disse o mestre é um ciclo excelente,porém utópico ok. :cry:

enfim coloca boldenona no lugar..... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...