Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intervalo ciclo!


Rogerio Tora

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

quanto bosta...nao tem um minimo ideal..isso varia de organismo p/ organismo, de pessoa p/ pessoa.

Só atraves de exames como testosterona livre, tgo, tgp, prolactina, gama gt, estradiol, CPK, LH, FSH, etc é que podemos saber ou nao se vc está pronto pra outro ciclo.

Em parte, concordo com o que disse! Pessoas que possuem um "médico de plantão" que passa ciclos, que faz exames periódicos, etc provavelmente nem querem saber de fazer perguntas aqui no fórum. Como eu disse, fisiculturistas profissionais possuem este "médico de plantão". Já a gente aqui do fórum, trocamos informações baseadas em nossos estudos e experiências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas um exame de sangue não vai afirmar a coisa para mim mais importante que eh se o corpo esta apto novamente a responder bem ao anabolico, pois vários ciclos seguidos acabam por diminuir a capacidade de crescimento, e para ter novamente um bom rendimento com seus ciclos a pessoa deve esperar um tempo de 3 meses +- para limpar seu corpo e colocar em dia a função de seus receptores que ficam prejudicados com tanta droga.

Quanto à saude o ideal mesmo CLARO eh ir a um medico, mas mesmo assim existem problemas causados pelos anabolizantes que dificilmente seriam apontados em um exame de sangue, tipo coração(tamanho do miocardio) e prostata, os outros demais problemas um exeme de sangue pode resolver, se bem que em uma pessoa saudavel antes do ciclo 6 meses costumam resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Sr.JoseBarriga

O melhor é procurar o médico..se nao tem convenio médico entao nao cicla...ou acha q isso é brincadeira?

Alias..qtos aqui fazem exame de CPK apos o ciclo?

pois é...eu falo..ficam só tgo, tgp, lh, fsh..etc etc etc repetindo receitas de bolo...

bjithos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...