Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

Postado

Bom galera acho q chegei na dose legal nesse momento... sera assim:

2ª e 6ª 1,5 ml 4ª 1 ml totalizando 200mg por semana... gostei dessa dosagem... cara ta muito legal esse ciclo to gostando muito... ainda to no meio, e ja ganhei aproximadamente 5 kg, sera q ainda ganho muito???? no momento perdi o interesse em definiçaõ quero crescer o maximo!!! e to consiguindo, o lado ruin eh a cintura q aumentou uns 5cm tb :o mas eh a unica coisa desagradavel no momento, vamos ver daqui p/ frente...

Valeu... :wink:

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

To +/- com esses ganho tb, sera q vai ser 6 kg na 1ª metade, 6 kg na metade final? dai sera 12 kg :lol: depois a gente da aquela secada... continuo firme e forte, eh verdade, bem mais forte eh claro !!!!

Valeu... :wink:

Postado

Olá galera, hoje foi a 13ª furada 1,5 ml, 4ª feira to mandando 1 ml apenas e 6ª feira 1,5 ml novamente, mas como as seringas, nao dao para ter 100% de certeza das quantidades hj acho q foi mais talvez 1,6 ou 1,7 eh difcil ser precisa... mas ta numa boa o ciclo so tô apresentando oleosedade da pele mesmo... graças a Deus, na primeira metade ganhei 6kg tomara que ganhe mais 6kg ou ate 8kg quem sabe... depois seco com o thermo... lembrando q to atualmente 62kg, mas acho 65 um numero rasoavel... mas achei q meu fat aumentou, pelo menos minha cintura aumentou em 6 cm tô com 70 cm nem tudo eh perfeito rsrs... mas eh isso galera... 8)

Valeu...

Visitante Kusanagi
Postado

Num posso ficar sem perguntar.

(Nem que me responda por mp ok ?)

Nessas dosagens...

Algum sinal de hipertrofia clitoriana ?

Postado

OI Kusanangu.........

vou responder por mim.... depois a Isis tb responde

Eu estou tomando 1ML 6x por semana..... e nao houve nenhuma virilizacao, seja clitoriana, pelos, voz ou oleosidade da pele.

Iniciei meu ciclo na mesma epoca da Isis. E ateh agora so aumento de massa mesmo.

AH! to com um PEQUENO probleminha sim...... meu cabelo ta caindo um POUQUINHO.... nao mto..... mas sempre acontece isso nos meus ciclos.

Postado

Nao teria caso tivesse ocorrido, problema nenhum em postar, como já havia falado antes, o unico colateral ate agora, foi oleosedade no rosto... nenhum outro... estou na metade do ciclo e sei q pode acontecer, mas to tranquila quanto a isso... so muita fome... so lembrando a Ju ta mandando 300mg, eu to mandando em torno de 200mg mas como falei eh dificil ter uma precisao, minha amiga q ta aplicando, se passa nesse lance hj foi quase 2 ml... pois sao quatro tracinhos teria q deixar o liquido entre o segundo e o terceiro, ela deixou entre quarto +/-, mas orientei para deixar no lugar certo...espero q acerte na 4ª feira... mas to gostando muito do ciclo.... e acho q a Ju mais ainda... ai kusanagi vc tb gostou nao foi acompanhei seu ciclo la no intra, muito bons os seus ganhos parabens p/ vc... to suplementando parecido, mas fala ai da proteina de soja...

Valeu...

Visitante Kusanagi
Postado
Nao teria caso tivesse ocorrido, problema nenhum em postar, como já havia falado antes, o unico colateral ate agora, foi oleosedade no rosto... nenhum outro... estou na metade do ciclo e sei q pode acontecer, mas to tranquila quanto a isso... so muita fome... so lembrando a Ju ta mandando 300mg, eu to mandando em torno de 200mg mas como falei eh dificil ter uma precisao, minha amiga q ta aplicando, se passa nesse lance hj foi quase 2 ml... pois sao quatro tracinhos teria q deixar o liquido entre o segundo e o terceiro, ela deixou entre quarto +/-, mas orientei para deixar no lugar certo...espero q acerte na 4ª feira... mas to gostando muito do ciclo.... e acho q a Ju mais ainda... ai kusanagi vc tb gostou nao foi acompanhei seu ciclo la no intra, muito bons os seus ganhos parabens p/ vc... to suplementando parecido, mas fala ai da proteina de soja...

Valeu...

Meu ciclo ?

Ahh

O atual é :

Propionato 100mg/dia 1-8

Stanozolol 50mg/dia 4-7 depois 100mg/dia 8-11

Mas nem é para ganho de massa é amis para definição.

Sobre a proteína de soja é oq disse anteriormente , num é nada comparada as outras se levar em consideração o VB (Valors viológico) e a quantidade de bcaa's (que na verdade são coisas q andam quase sempre juntas).

Depois gostaria q as duas postasse o ciclo lá no Ironpump.

Postado

Oi, desculpe confundi vc com o Japoneiz... por isso foi mal... esses nomes japoneses confundem minha cabeça rsrs... mesmo assim valeu o toque...

Valeu...

Postado

Ah, hj minha menstruação desceu numa boa, lembrando que continuei com o anti concepcional, e tomo sem dar o intervalo, por isso nao menstruo, mas queria ver se ia ser normal, dai dei um intervalo esse mes, so atrasou dois dias, seria um bom sinal??? pois eh galera o ciclo ta bem legal... mais ate do que eu esperava... talvez compre um sabonete para diminuir a oleosedade no rosto ... :wink:

Valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...