Isis Postado 27 de fevereiro de 2004 Autor Postado 27 de fevereiro de 2004 Oi, to achando meu cabelo muito ressecado, teria haver com o ciclo? alguem sabe ? ta sem vida ... Valeu...
julieta_ta Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 Continuo o meu ciclo, sem virilizacao alguma.. A força aumentou barbaridade... Porem, primeiro efeito colateral pesado do ciclo: Hepatoxidade. Fiz um exame de sangue (sempre faço um antes, um durante e um depois do ciclo) E o TGO TGP deu alteradissimo! Isso era obvio, but... deu alterado d+... ainda bem q faltam so 3 semanas, mas estou pensando em diminuir as doses.......... para nao dar uma hepatite. a media aceitavel do TGO é até 35! o meu deu 73!!! a media do TGP é até 35, o meu deu 108!!!!!!! Acho q tem a ver com o ciclo sim, Isis.. nao tenho mta certeza, but.. o meu sempre cai um pouco!
arigold Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 c/ certeza e o ciclo sim...., ta perigosamente alto.... pare o ciclo..... vc ja teve um otimo ganho... e se tiver uma hepatite medicamentosa vai perder tudo e ate mais um pouco... abs...
julieta_ta Postado 27 de fevereiro de 2004 Postado 27 de fevereiro de 2004 verdade... ta power... vou parar hj..... ultima dose e finish
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 como posso tomar o legalon ?? pra q q serve esse remedio ??? vou tomar 18ml de nabolic... 1ml => segunda / quarta / sexta .... durante 6 semanas que remedios devo tomar contra os efeitos colaterais ???
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 1 de março de 2004 Postado 1 de março de 2004 como posso tomar o legalon ?? pra qq serve o legalon ??? quais os remedios q devo tomar num ciclo com winstrol ?!?! quero tomar 18ml .... 3ml por semana (Seg/ Qua/ Sex)... quais remedios contra efeitos colaterais devo tomar ??? vlw !
#Animal# Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 Isis, Pow , primeiramente parabéns pelo seu ciclo bem sucedido, e pela coragem. Achei legal esse post, até pela participação da julieta_ta, vendo que o objetivo de vocês é o mesmo. Pena que vc teve problemas no punho e talzs...mas isso é passado, e vc já deve estar bem melhor. Julieta_ta, Vc relatou elevações no TGO e TGP..., mesmo usando a silimarina ? Qual a dose de silimarina vc tomava por dia ? Abraços
julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 poir é que NESTE ciclo eu nao usei protecoes... exatamente por isso alterou tanto.. das outras vezes nao teve esta alteracao tao grande... acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar.... o q c acha?
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 poir é que NESTE ciclo eu nao usei protecoes... exatamente por isso alterou tanto.. das outras vezes nao teve esta alteracao tao grande... acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar.... o q c acha? se eu nao tomar remedio pro figado pode dar um melhor resultado ??? e em que partes do ciclo eu devo tomar silimarina ?!? e clomid ???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora