Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Continuo o meu ciclo, sem virilizacao alguma..

A força aumentou barbaridade... Porem, primeiro efeito colateral pesado do ciclo: Hepatoxidade.

Fiz um exame de sangue (sempre faço um antes, um durante e um depois do ciclo)

E o TGO TGP deu alteradissimo! Isso era obvio, but... deu alterado d+... ainda bem q faltam so 3 semanas, mas estou pensando em diminuir as doses.......... para nao dar uma hepatite.

a media aceitavel do TGO é até 35! o meu deu 73!!!

a media do TGP é até 35, o meu deu 108!!!!!!!

Acho q tem a ver com o ciclo sim, Isis.. nao tenho mta certeza, but.. o meu sempre cai um pouco!

Postado

c/ certeza e o ciclo sim...., ta perigosamente alto....

pare o ciclo..... vc ja teve um otimo ganho... e se tiver uma hepatite medicamentosa vai perder tudo e ate mais um pouco...

abs...

Postado

Isis,

Pow , primeiramente parabéns pelo seu ciclo bem sucedido, e pela coragem.

Achei legal esse post, até pela participação da julieta_ta, vendo que o objetivo de vocês é o mesmo.

Pena que vc teve problemas no punho e talzs...mas isso é passado, e vc já deve estar bem melhor.

Julieta_ta,

Vc relatou elevações no TGO e TGP..., mesmo usando a silimarina ? Qual a dose de silimarina vc tomava por dia ?

Abraços

Postado

poir é que NESTE ciclo eu nao usei protecoes... exatamente por isso alterou tanto.. das outras vezes nao teve esta alteracao tao grande...

acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar....

o q c acha?

Postado
poir é que NESTE ciclo eu nao usei protecoes... exatamente por isso alterou tanto.. das outras vezes nao teve esta alteracao tao grande...

acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar....

o q c acha?

se eu nao tomar remedio pro figado pode dar um melhor resultado ???

e em que partes do ciclo eu devo tomar silimarina ?!?

e clomid ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...