julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 de jeito nenhum! as protecoes nao interferem no ganho de massa eu nao usei por irresponsabilidade mesmo.. e pq nos outros ciclos nao alterou quase nada! clomid vc toma 21 dias depois do ultimo dia do ciclo
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 de jeito nenhum! as protecoes nao interferem no ganho de massa eu nao usei por irresponsabilidade mesmo.. e pq nos outros ciclos nao alterou quase nada! clomid vc toma 21 dias depois do ultimo dia do ciclo e silimarina eh durante o ciclo ??? pode ser silimarina, legalon ou xantinon b12 ?!?! tanto faz?!?!
#Animal# Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 poir é que NESTE ciclo eu nao usei protecoes... exatamente por isso alterou tanto.. das outras vezes nao teve esta alteracao tao grande... acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar.... o q c acha? puts..que vacilo... mas...eu se fosse você, tomaria nesse periodo que está faltando... dá uma lida nessa bula do legalon e pense melhor, ok ? A silimarina, componente ativo do Legalon, age como estabilizador das membranas dos hepatócitos, resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, a célula hepática da influência nociva de substâncias tóxicas endógenas e/ou exógenas. Desta maneira, Legalon atua de forma benéfica como coadjuvante no tratamento das doenças hepáticas crônicas inflamatórias, cirrose hepática e lesões hepatotóxicas, promovendo rápida melhora dos sintomas clínicos, como cefaléia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc.
julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 vacilo total.. eu sei! to parecendo franga de academia recem chegada! rs... eu to tomando esta semana um remedio q minha medica passou.. nao eh o legalon mas ta bem parecido a descricao do legalon.... vou tomar o legalon na semana q vem, ja q ela me deu amostra gratis para esta smena!
#Animal# Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 pow legal... eu mandei manipular 80 cápsulas de silimarina ( 140 mg ), e saiu por R$ 29,00. Bem baratinho....acho que até compensa viu Julieta...porque nem precisou de receita...ehehehe.
julieta_ta Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 poxa.. legal! vou ver qto sai o legalon tb! Bigaduuuuu, Animal!
cleber gomes Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 ISIS , GOSTARIA DE SABER SE ESSE SEU CICLO SERVE PRA HOMENS TBEM, E SE SERVE , VC PODERIA ME PASSAR A LISTA..POR FAVOR.. E MAIS OU MENOS O QUANTO GASTOU ATÉ AGORA?
guiespm Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar.... o q c acha? porra, mas é lógico q é bom tomar, principalmente no seu caso..teu figado tá bem sobrecarregado.. eu to tomando esta semana um remedio q minha medica passou.. nao eh o legalon mas ta bem parecido a descricao do legalon.... ALA?? ALA - acido alfa lipodico..
ø C4rtm4N ø1338434136 Postado 2 de março de 2004 Postado 2 de março de 2004 de jeito nenhum! as protecoes nao interferem no ganho de massa eu nao usei por irresponsabilidade mesmo.. e pq nos outros ciclos nao alterou quase nada! clomid vc toma 21 dias depois do ultimo dia do ciclo acabei de ler no site seguinte endereço (http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=66) que clomid no ciclo de winstrol deve ser tomado de 8 a 12 hrs apos a ultima aplicaçao.. e q 3 semanas eh pra outros anabolizantes como Deca...
julieta_ta Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 para o bem do meu figado e felicidade geral dos meus amores aqui do forum, comprei 2 caixas de legalom 70! rs... valeu pelos puxoes de orelha, pessoal! smack
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora