Leandro-SP Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Caramba as minas tao mandando nabolic mais que eu Eu to mandando 2ml na segunda.. 1ml na quarta e mais 2ml na sexta.. []'s Ass.: Leandro.
Isis Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 ISIS , GOSTARIA DE SABER SE ESSE SEU CICLO SERVE PRA HOMENS TBEM, E SE SERVE , VC PODERIA ME PASSAR A LISTA..POR FAVOR.. E MAIS OU MENOS O QUANTO GASTOU ATÉ AGORA? No meu entender para homens, um bom ciclo seria 1 ml todos os dias... 8 semanas dai vc usaria 2 bujões de nabolic, o preço depende do seu fornecedor, pagei 175,00 + frete... mas ainda tem os suplementos... whey eh indispensavel, malto... vai da sua grana... Valeu...
Isis Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 para o bem do meu figado e felicidade geral dos meus amores aqui do forum, comprei 2 caixas de legalom 70! rs... valeu pelos puxoes de orelha, pessoal! smack Que bom ja tava preocupada com vc minha amiga... Valeu...
Isis Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 Caramba as minas tao mandando nabolic mais que eu Eu to mandando 2ml na segunda.. 1ml na quarta e mais 2ml na sexta.. []'s Ass.: Leandro. Oi, acho que nao vc ta mandando 250 mg eu to mandando 200 mg Ju que ta mandando, acho, 300mg por semana, mas ela já eh profissional... rsrs mas eh bom lembrar que, principalmente se tratando de Ae's quantidade não eh sinonimo de qualidade, o limite do corpo cada um deve saber qual eh... Valeu
Isis Postado 3 de março de 2004 Autor Postado 3 de março de 2004 Bem, ontem não apliquei, dai joguei hj e vou jogar amanha sera que rola alguma diferença? dei uma estagnada isso eh normal? ou to exigindo muito do ciclo? queria ganhar no minimo mais uns 3kg... vou comer mais proteina nessa semana, to jogando whey 3x por dia... tenho que crescer muito Valeu
julieta_ta Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Hellowwww ppl! vamos la! Leandro: estou tomando 1 ML todos os dias..... na verdade, de seg a sabado. To tranquila pois nao tive virilizacao alguma, apenas o figado q zuiou pq a tonta aqui nao tomou os devidos cuidados. Mas ja estou tomando legalon. Isissssssssss minha amiga! obrigada pela preocupacao...... daqui 2 semanas farei outro exame de sangue. Sobre sua pergunta... eh normal vc "estourar"la pela terceira semana e depois nao crescer tanto.... ainda mais q depende de sua genetica! Mas vc pode ajudar a sua genetica comendo e suplementando ao MAXIMO! lemnbre-se: vamos secar depois! faca o q puder para crescer no ciclo! use hipercalorico, mta proteina... ganhar eh bem mais dificil q secar..... entao manda bala e come BEM!
cleber gomes Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 isis e julieta_ta tenho um pequeno problema de metabolismo acelerado (nao deixa ganhar peso) , alguma de vc's conhece algum medicamento q me ajudaria neste caso? por favor grato desde já.. um abraço
cleber gomes Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Isis , Julieta_ta treino à 5 meses , nesse tempo consegui 3 kilos , mas perco muito facil por causa do metabolismo , estou pensando em fazer um ciclo , um ciclo mais leve , com pequenas quantidades , oq vc 's podem me indicar , ? medidas alt 1.92 peso 74 estou acompanhando o ciclo de vc's e estou gostando da experiencia.. outra pergunta , a aplicaçao é bem dolorida , ou é apenas no momento ? grato desde já. um abraço
julieta_ta Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 OI cleber! vc treina a mto pouco tempo ... não recomendo que vc faça ciclos com drogas anabolicas. vc é bem magro realmente... o que recomendo é que vc treine bem pesado (para ganho de massa), e suplemente bem tb (alem de é claro, comer bastante) Os suplementos que te indicaria seria: Hipercalorico 2x ao dia Whey protein no pos treino creatina Maltodextrina antes e depois do treino e se puder, abulmina antes de dormir. use um estimulador de apetite, caso vc tenha algum problema com \alimentacao (ela eh a base de tudo.. nao adianta suplementar e treinar bem se vc nao comer direito)
julieta_ta Postado 3 de março de 2004 Postado 3 de março de 2004 Bem, ontem não apliquei, dai joguei hj e vou jogar amanha sera que rola alguma diferença? dei uma estagnada isso eh normal? ou to exigindo muito do ciclo? queria ganhar no minimo mais uns 3kg... vou comer mais proteina nessa semana, to jogando whey 3x por dia... tenho que crescer muito Valeu AH! nao tem problema nao... manda bala.. so nao pode fazer isso sempre, pq tem q seguir o ciclo direitinho. Mas uma vez so q vc nao aplique, nao vai te atrapalhar nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora