Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

Postado

estou pensando em fazer um ciclo , um ciclo mais leve , com pequenas quantidades , oq vc 's podem me indicar , ?

Oi Cleber, nao acho legal vc ciclar agora... vc crescerá muito sem AE's, o q Ju falou eh um bom começo...

Oi Ju pensei em mandar um hipercalorico, mas nao sou fã dele... mas acho que vou tentar, pois ta dificil crescer... ha 10 dias meu peso nao muda...e o detalhe eh que estou comendo muito mais...

Valeu :wink:

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Yo povo!

Issis... tive q comprar mais um bujao de nabolic.... o q eu tenho aqui so vai durar pra mais esta semana!

comprei la naquele place q vc tb comprou.... paguei 180 reais ja com o frete. Desta vez tb veio tampinha branca, mas de resto eh exatamente igual ao q tenho aqui de tampinha vermelha

Bjocas!

Postado

isis , Julieta

obrigado pela ajuda , irei treinar forte mais uns 3 a 4 meses e comprarei os suplementos , espero q de certo , caso contrario irei fazer amadurecer a ideia dos anabolizantes .

obs.: já como bastante , bastante mesmo , mas acho q como as coisas erradas , e em horarios errados

vc 's poderiam me passar uma dieta , com nome dos alimentos por favor

grato desde já

um abraço pras duas

Postado
Yo povo!

Issis... tive q comprar mais um bujao de nabolic.... o q eu tenho aqui so vai durar pra mais esta semana!

comprei la naquele place q vc tb comprou.... paguei 180 reais ja com o frete. Desta vez tb veio tampinha branca, mas de resto eh exatamente igual ao q tenho aqui de tampinha vermelha

Bjocas!

R$180 ??? 30ml ?

po aki tá R$250 o bujao c/ 30ml !!!

Postado

Cleber! ok! pode deixar q te mando uma MP com algumas dicas de dieta

Bizerro: yes! Um bujao de 30Ml. 180 reais ja com o valor do sedex incluido

o preco q vc viu do Legalon esta bom sim... paguei 22,70 a caixa

Postado

Oi gente !!! desisti de combinar com outro AE nsse ciclo... vou mandar um hipercalorico, aumentei a whey p/ 3x por dia, espero assim continuar crescendo. Sobre os ganhos: de coxa tenho duvida, pois antes de da uma secada, tava +/- 57-58, mas pedi ao instrututor p/ mudar minha ficha antes de começar o cilco, depois quando olhei tava com 55,5 de coxa na ficha, então acho que perdi um pouco quando usei o clemb+thermo, estou com 59,5 mas fui eu quem mediu, entao pode ser q esteja errado, entao seriam 4cm de ganhos, biceps ganhei 4cm com certeza, pois tinha 28cm e estou com 32cm... peso foram 6kg, aproveitando queria tirar uma duvida: praticamente ganhei esses 6 kg em 10-12 dias entre a 3ª e 4ª semana dai estagnei eh assim mesmo? por isso queria jogar a deca... pois deu um "BUM" e depois parei de crescer o q me dizem??

Postado

cuidado com hipercalórico, pois certamente ganhará muita gordura com ele, mesmo estando ciclando.

como sugestão, prefira albumina durante o dia ( pode tomar 3 x ao dia ), e utilize o whey somente após o treino.

a albumina permanece por mais tempo no organismo e garantirá proteínas para a reconstrução muscular, e o whey será muito melhor aproveitado no pós treino, junto com um carbo simples de alto ig.

acho que nandrolona não é uma boa droga pra mulher. ( minha opinião ).

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...