Isis Postado 6 de março de 2004 Autor Postado 6 de março de 2004 Ola galera, bem preciso novamente da ajuda de voces, estou com outro problema no meu ciclo, estou sentindo um cansaço que nao termina... sinto o corpo meio pesado, os musculos doloridos, cansaço muscular, esta me incomodando muito, hj quase nao treinei, e olhe que p/ eu perder um treino, tem que tah muito mal mesmo, pois eh galera o que pode ta causando isso??? pensei em citaneurin, mas nao quero misturar com stanazolol, sera que um relaxante muscular seria legal... nao to consigindo treinar direito, esta me atrapalhando muito...estou dormindo legal, mas parece que ja acordo cansada...acho que isso ta atrapalhando muito meus ganhos, pois depois que começei a sintir isso nao ganhei nenhum kg, alguem pode me dar um help??? conto com a ajuda de voces !!!! quero ganhar mais ainda !!! o q pode esta errado??? nao estou exagerando, visto que antes do ciclo fazia musculação e aerobico e durante o ciclo cortei os aerobicos so faço aquecimento na esteira, alimentação to comendo legal, quantidade e qualidade...sinto como meu corpo dissesse que algo esta errado, mas não sei o que eh !!! HELP
julieta_ta Postado 6 de março de 2004 Postado 6 de março de 2004 oi amiga! ve se nao esta te dando MESMO overtraining..... veja direitinho se nao ta faltando nada na sua alimentacao... pode ser varios motivos.... por isso q falei pra vc fazer um exame de sague DURANTE o ciclo e depois do ciclo...... assim vc consegue ver o q ha de errado... vc nao consegue fazer um hemograma completo? Nao se esqueca q durante o coclo o seu organismo fica debilitado. Por isso muitas pessoas acham q anabolizantes dao GRIPE (haha serio! tem gente q fala) Mas nao eh isso.. resistencia baixa, aumento da chance de pegar um resfriado! BTW, eu curto ADE durante o ciclo......... ajuda BASTANTE mas faca o exame de sangue.... pode ser carencia de algums vitamina ou ateh mesmo vc pode estar com alguma taxa alterada...
Isis Postado 8 de março de 2004 Autor Postado 8 de março de 2004 Oi, Ju vou fazer o exame neste inicio de semana, ja to tomando o centrum... espero que melhore... se 2ª feira nao estiver legal nao treinarei... Valeu, Ju...
Isis Postado 11 de março de 2004 Autor Postado 11 de março de 2004 oi gente, ainda nao fiz o exame, grana curta, mas farei continuo meu ciclo, as dores diminuiram bastante quase nao incomoda, ontem nao treinei estava com dores, mas hj treinei normal, quando estiver incomodando nao treinarei... valeu galera...
julieta_ta Postado 11 de março de 2004 Postado 11 de março de 2004 o q q ta te doendo, Isis? e vc ta tomando egr de Vit C? TOMA!
Isis Postado 14 de março de 2004 Autor Postado 14 de março de 2004 Oi, so to tomando o centrum, o que eu fiz foi da uma aliviada nos treinos essa semana so reinei tres dias, doi a parte do ombro, quado levanto o braço... Valeu...
grind Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 caralho... a garota tah mais forte q eu...
julieta_ta Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 yes! Nao acredito! Ultima semana de picadas! minha ultima semana de Nabolic. depois vou mandar GH.
TRONQUINHO Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 Julieta, Quais seram as dosagens que você ira tomar? Você conhece alguem que ja tomou e teve os resultados esperados? ...Valeu...
julieta_ta Postado 15 de março de 2004 Postado 15 de março de 2004 vou tomar 4ui 2 x por semana, por 4 ou 6 semanas (vai depender dos resultados) ja vi sim, e com resultados bons... Na verdade sao mais mulheres q conheco q tomaram GH, e o resultado nelas foi otimo.... vc esta pensando em tomar tb?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora