Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

<< 1º CICLO DE N STRONG ( MINA ) ACOMPANHE !! >>

Post Destacado

Postado

Ola galera, bem preciso novamente da ajuda de voces, estou com outro problema no meu ciclo, estou sentindo um cansaço que nao termina... sinto o corpo meio pesado, os musculos doloridos, cansaço muscular, esta me incomodando muito, hj quase nao treinei, e olhe que p/ eu perder um treino, tem que tah muito mal mesmo, pois eh galera o que pode ta causando isso??? pensei em citaneurin, mas nao quero misturar com stanazolol, sera que um relaxante muscular seria legal... nao to consigindo treinar direito, esta me atrapalhando muito...estou dormindo legal, mas parece que ja acordo cansada...acho que isso ta atrapalhando muito meus ganhos, pois depois que começei a sintir isso nao ganhei nenhum kg, alguem pode me dar um help??? conto com a ajuda de voces !!!! quero ganhar mais ainda !!! o q pode esta errado??? nao estou exagerando, visto que antes do ciclo fazia musculação e aerobico e durante o ciclo cortei os aerobicos so faço aquecimento na esteira, alimentação to comendo legal, quantidade e qualidade...sinto como meu corpo dissesse que algo esta errado, mas não sei o que eh !!! HELP

• Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

oi amiga! ve se nao esta te dando MESMO overtraining.....

veja direitinho se nao ta faltando nada na sua alimentacao... pode ser varios motivos.... por isso q falei pra vc fazer um exame de sague DURANTE o ciclo e depois do ciclo...... assim vc consegue ver o q ha de errado...

vc nao consegue fazer um hemograma completo? Nao se esqueca q durante o coclo o seu organismo fica debilitado. Por isso muitas pessoas acham q anabolizantes dao GRIPE (haha serio! tem gente q fala) Mas nao eh isso.. resistencia baixa, aumento da chance de pegar um resfriado!

BTW, eu curto ADE durante o ciclo......... ajuda BASTANTE

mas faca o exame de sangue.... pode ser carencia de algums vitamina ou ateh mesmo vc pode estar com alguma taxa alterada...

Postado

Oi, Ju vou fazer o exame neste inicio de semana, ja to tomando o centrum... espero que melhore... se 2ª feira nao estiver legal nao treinarei... :wink:

Valeu, Ju... :lol:

Postado

oi gente, ainda nao fiz o exame, grana curta, mas farei continuo meu ciclo, as dores diminuiram bastante quase nao incomoda, ontem nao treinei estava com dores, mas hj treinei normal, quando estiver incomodando nao treinarei...

:lol:

:wink: valeu galera...

Postado

Oi, so to tomando o centrum, o que eu fiz foi da uma aliviada nos treinos essa semana so reinei tres dias, doi a parte do ombro, quado levanto o braço...

Valeu...

Postado

vou tomar 4ui 2 x por semana, por 4 ou 6 semanas (vai depender dos resultados)

ja vi sim, e com resultados bons... Na verdade sao mais mulheres q conheco q tomaram GH, e o resultado nelas foi otimo....

vc esta pensando em tomar tb?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...