y0d4 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Ok.. isso é foda ! que merda.. fui na planeta saude / combat ... as 2 maiores lojas de suplementos alimentares de são paulo localizadas no centro da cidade... fui la comprar adivinha ? as 2 lojas falaram q o ministerio da saúde proibio é foda? to puto da vida.. agora vamu ter q comprar creatina .. na ilegalidade com os preços na altura
Sequinho Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 aqui no Rio ta dificil encontrar tb... comprei uma da prolab 300g por 70conto mó facada mas faze o q
rolfo17 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 no começo do mês eu comprei um PURA da probiótica... mas naum foi facil de achar...fui numa loja e só tinha 2 creatina na prateleira, e de marcas q eu nunca tinha visto ainda...o vendedor tinha falado q tava imbaçado pra conseguir variedade de marcas de creatina e só tinha aquela e tava sem previsão de chagar +... dai eu rodei pelo centro aqui de São José e acabei encontrando uma loja q tinha uma creatina só na prateleira e era da probiótica, mas o vendedor falo q eu tinha dado sorte pq era a última e naum tinha previsão de novas remessas...dei a maior sorte!!! mas é uma bosta isso.... será q eles vão proibir cigarro, bebida, propaganda de bebida com mulheres super gostosas (q nunca botam uma gota de alcool na boca e la estao só pra induzir nossas crianças e povo sem + informaçao, a beber????)...to cansado de hipocrisia!!! as maiores universidades do mundo, laboratorios de fama internacional nunca conseguiram provar q a creatina faz algum mal e o governo vai proibi-la mesmo assim????? por acaso existem traficantes de creatina nas portas das escolas?? q eu saiba naum, o "pózinho branco" q realmente faz mal eles naum estão muito preocupados de acabar né (cocaina) ...o trafico de drogas só cresce nesse País!!!! e o governo inves de combate-lo vai acabar com um produto inofensivo para as pessoas... cada festa q eu vou vejo q mais pessoas bebem, e pessoas cada vez com menas idade estão bebendo...e fumando intaum, nem se fala!!!! é brincadera esse governo viu... espero q seja mentira ou boato isso ai pq senaum eu vou ficar MUITO PUTO!!! aaghhhhh.... a unica porra q me faz ter ganhos de massa e os caras querendo proibir...rs*
guest1615 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 galera quem precisar de creatina é só me dar um toque eu pego creatina de quantidade grande e quem quiser a gente pode dividir e a creatina é muito boa qualquer coisa to ai um abraço
dl15 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 ae seto..passa o endereço dessa loja combat...eh de confiança??? rolfo17...concordo com vc cara...acho ridiculo proibi algo que nunca teve efeito colateral comprovado...pelo menos assim eles deixam a midia e os pais felizes
y0d4 Postado 26 de janeiro de 2004 Autor Postado 26 de janeiro de 2004 dl15 o endereço ao certo eu não sei assim .. sei q é na Av.Ipiranga! vai de metro , se quiser eu te explico melhor pelo icq só entra ae q eu te falo ...confiança ? Total ! a loja vende MTO sempre tem gente.. é animal lah , espanto de você nao conhece-la ;D Sobre se é lenda ou não .. os 2 caras q me atenderam nas 2 lojas falaram a MESMA coisa..... guest1615 Valew ae viu cara!! eu to 2 meses parado .. eu vou volta 1 mes ae só para pega o ritmo denovo.. ae agente faz negocio sim.. creatina veterina mesmo.. é mais barato e é pura
dl15 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 ae seto...achei o endereço da combat agora, liguei pra lah e os caras me disseram que tem creatina probiotica, e que vao receber optimun e EAS provavelmente na quarta-feira
y0d4 Postado 26 de janeiro de 2004 Autor Postado 26 de janeiro de 2004 nossa serio ? porra q bom veio o atendente FABIO q me falo q não ia ter mais bla bla bla e na planeta saúde também .. falaram mas aindab bem!! vo la comprar .. correndo ! será que vão ter bastante e tals ? se pergunto se tá na legalidade assim.. se pode vender ? Fui sabado (24/1) e eles disseram q não q tava proibido e na combat fui na sexta 23/1 e tb... estranho
dl15 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 to ligando pra varias lojas, e os caras passam os preços numa boa (so algumas lojas que so falam pessoalmente)... num sei o nome do atendente, mas perguntei se tinha creatina importada, o cara disse que so tinha probiotica, e que receberia EAS e optimum na quarta-feira...ai eu disse que ia ligar pra ve se chegou...acho que vou provavelmente na quinta
Vitim Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Alguem fala onde vende no Rio to procurando faz dias soh achei até agora da "integral medica"! Somos poucos mas somos muito loucos (Charlie Brown)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora