Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Proibida (2 maiores lojas de sp não vendem +)


y0d4

Post Destacado

Ok.. isso é foda ! que merda.. fui na planeta saude / combat ... as 2 maiores lojas de suplementos alimentares de são paulo localizadas no centro da cidade... fui la comprar adivinha ?

as 2 lojas falaram q o ministerio da saúde proibio

é foda?

to puto da vida.. agora vamu ter q comprar creatina .. na ilegalidade com os preços na altura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

no começo do mês eu comprei um PURA da probiótica...

mas naum foi facil de achar...fui numa loja e só tinha 2 creatina na prateleira, e de marcas q eu nunca tinha visto ainda...o vendedor tinha falado q tava imbaçado pra conseguir variedade de marcas de creatina e só tinha aquela e tava sem previsão de chagar +...

dai eu rodei pelo centro aqui de São José e acabei encontrando uma loja q tinha uma creatina só na prateleira e era da probiótica, mas o vendedor falo q eu tinha dado sorte pq era a última e naum tinha previsão de novas remessas...dei a maior sorte!!!

mas é uma bosta isso....

será q eles vão proibir cigarro, bebida, propaganda de bebida com mulheres super gostosas (q nunca botam uma gota de alcool na boca e la estao só pra induzir nossas crianças e povo sem + informaçao, a beber????)...to cansado de hipocrisia!!!

as maiores universidades do mundo, laboratorios de fama internacional nunca conseguiram provar q a creatina faz algum mal e o governo vai proibi-la mesmo assim?????

por acaso existem traficantes de creatina nas portas das escolas??

q eu saiba naum, o "pózinho branco" q realmente faz mal eles naum estão muito preocupados de acabar né (cocaina)

...o trafico de drogas só cresce nesse País!!!!

e o governo inves de combate-lo vai acabar com um produto inofensivo para as pessoas...

cada festa q eu vou vejo q mais pessoas bebem, e pessoas cada vez com menas idade estão bebendo...e fumando intaum, nem se fala!!!!

é brincadera esse governo viu...

espero q seja mentira ou boato isso ai pq senaum eu vou ficar MUITO PUTO!!!

aaghhhhh....

a unica porra q me faz ter ganhos de massa e os caras querendo proibir...rs*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dl15 o endereço ao certo eu não sei assim .. sei q é na Av.Ipiranga! vai de metro , se quiser eu te explico melhor pelo icq

só entra ae q eu te falo ...confiança ? Total ! a loja vende MTO sempre tem gente.. é animal lah , espanto de você nao conhece-la ;D

Sobre se é lenda ou não .. os 2 caras q me atenderam nas 2 lojas falaram a MESMA coisa.....

guest1615 Valew ae viu cara!! eu to 2 meses parado .. eu vou volta 1 mes ae só para pega o ritmo denovo.. ae agente faz negocio sim..

creatina veterina mesmo.. é mais barato e é pura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa serio ? porra q bom veio

o atendente FABIO q me falo q não ia ter mais bla bla bla

e na planeta saúde também .. falaram

mas aindab bem!! vo la comprar .. correndo !

será que vão ter bastante e tals ?

se pergunto se tá na legalidade assim.. se pode vender ?

Fui sabado (24/1) e eles disseram q não q tava proibido

e na combat fui na sexta 23/1 e tb...

estranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligando pra varias lojas, e os caras passam os preços numa boa (so algumas lojas que so falam pessoalmente)...

num sei o nome do atendente, mas perguntei se tinha creatina importada, o cara disse que so tinha probiotica, e que receberia EAS e optimum na quarta-feira...ai eu disse que ia ligar pra ve se chegou...acho que vou provavelmente na quinta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...