Sequinho Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 Alguem fala onde vende no Rio to procurando faz dias soh achei até agora da "integral medica"! Somos poucos mas somos muito loucos (Charlie Brown) vo te falar as lojas aqui da barra pq so procurei por aqui: best buy nutrition - ultimate nutrition bodylab - perfect natural quality (no extra hipermercado) - prolab
bernard0 Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 aqui em floripa ainda tem nas prateleiras.. Pelo menos ha 2 semanas atras Quando soube fui correndo comprar e dexei lacraidnha aqui em casa 55 pila 300 g Optimun
y0d4 Postado 27 de janeiro de 2004 Autor Postado 27 de janeiro de 2004 foda ... q ainda o cara do planeta saúde falow assim : vai ter em algumas lojas q tenham em estoque ... pq agente não pode comprar mais , só q estavam em estoque! ata.. vai chegar né.. quando eu falei com o da combat , ele disse q não tinha previsão talvez algum grupo de suplementos ae , tenha conseguido uma liminar ou coisa do tipo
y0d4 Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 bom hoje dia 2/2/04 acabei de ligar para 2 .... nao tem nem previsão de chegar !!!!!!!! caralho viu bando de maldito tomar creatina veterinaria será q tem problema ?
el_lokolo Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 po meu aqui perto de casa ( são paulo -sp ) tá vendendo normalmente!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.