civicx Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 essa pergunta pode ser boba, mas nem sei! valeu ae
leomg Postado 26 de janeiro de 2004 Postado 26 de janeiro de 2004 perguntei ao gerente do hemocentro aqui da minha região e ele me informou que seria, no mínimo, desonestidade do doador não informar no "átomo" da doação que está fazendo uso de AE´s. De qualquer forma, os exames que são submetidos o sangue doado são rigorosos, identificá certamente os níveis hormonais alterados. Abraços a todos. Leomg
civicx Postado 26 de janeiro de 2004 Autor Postado 26 de janeiro de 2004 segundo um amigo meu disse q nao tinha pro eh que tem um amigo meu que ta tomando ANDROGENOL, dae ele vai doar sangue pro avô dele.. eheh
Marcos André Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Bem acho que num tem problema não pq em julho de 2003 eu tava ciclando com bold , e tive que doar sangue pra minha vó , so que num falei que tava ciclando pro médico , e num aconteceu nada foi doado normalmente .
Strong Guy Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Bem acho que num tem problema não pq em julho de 2003 eu tava ciclando com bold , e tive que doar sangue pra minha vó , so que num falei que tava ciclando pro médico , e num aconteceu nada foi doado normalmente . Ahahahaha e a velha fikou bolada ?
civicx Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 entao.. pode doar normalmente neh?
Antonio Carlos5413 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 pergunta prum medico e mais facil!!!
Visitante primus Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 poder pode!vai faltar p/ vc......
Strong Guy Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Po galera ... qi pergunta , hein !!! Claro que não pode ... Poder pode , mas é sacanagem fazer isso neh , visto que mtas vezes devido a falta de $$ só são feitos alguns exames como de HIV entre outros e o de perfil hormonal as vezes não ! Vc doando sangue bolando só vai estar atrapalhando o trabalho deles e mtas vezes podendo causar problemas a outras pessoas dependendo da quantidade de sangue sua que ela vai receber !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora