canadion Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 O gosto é semelhante (eu só achei um pouquinho mais forte). >>> Ah, bacana... Valewww... Vou experimentar.
Taerone Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Nunca vi,.... fica junto com os enlatados, tipo atum, no supermercado? ???
Maria Lucia Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 ??? Nunca achei isso pra vender....
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Nunca achei isso pra vender....SE TU NÃO ACHOU AI EM SP...IMAGINA AQUI QUE É INTERIORRRRRRRRRR ENTÃO
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Porra nunca tinha ouvido falar.. Será que encontra com facilidade em Belo Horizonte?
Visitante gisgo Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Galera paguei em uma lata que tem mais ou menos 380 gr por R$3,90
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Galera paguei em uma lata que tem mais ou menos 380 gr por R$3,90 QUANTU DE PROTEINA?TEM MARCA ISSO?
Guima Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Tbm quero saber qto de proteina tem.... Vou ver se aqui em floripa eu acho tbm! Se alguem souber aonde tem, plz, se pronuncie
Taerone Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 QUANTU DE PROTEINA?TEM MARCA ISSO? ALGUEM??
canadion Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 SE TU NÃO ACHOU AI EM SP...IMAGINA AQUI QUE É INTERIORRRRRRRRRR ENTÃO >>> hahahaha...Que é isso Taerone?! Aí não é tão interiorzão não...Digamos que fica nas redondezas de SP...huEHUehuEHUe Pois é, seria interessante saber quanto tem de proteína e a marca (se tem de melhor qualidade como de praxe etc etc...) Valewww...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora