tartarugo Postado 22 de agosto de 2002 Postado 22 de agosto de 2002 Alguem já usou esses aparelhos de ginastica passiva? funciona? ajuda em alguma coisa?
CKIKO Postado 22 de agosto de 2002 Postado 22 de agosto de 2002 DIZEM QUE AJUDA A DEFINIR, MAS NAO A PERDER GORDURA ME DISSERAM, EU NAO SEI,
BIG NOSE Postado 22 de agosto de 2002 Postado 22 de agosto de 2002 funciona sim mais para ajudar a definir e ñ para definir fça abidominais na academia tb para complementar o abtronic e faça tb exercícios aeróbicos e uma dieta para definir o abdomem mais rápido
sassá animal Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 faz aerobico, te abraça nas anilha e vai pra prancha... isso é coisa de velha preguiçosa...falô
Rogerio Tora Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 Sinceramente tbem acho associa aerobicos + anaerobicos,pedala,corre,vais te sentir bem melhor em todos os sentidos.
Maury Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 Na verdade, todos os aparelhos similares ao abtronic, após uma longa briga na justiça, foram proibidos de serem vendidos nos Estados Unidos sob pretexto de além de não efetuararem os ganhos prometidos, serem potencialmente perigosos no sentido de possíveis queimaduras. Aqui no Brasil eles tb acabaram de serem proibidos. Esses aparelhos teriam alguma utilidade para casos de pessoas extremamente sedentárias ou em pacientes com problemas de ordem motora, sendo coajuvantes em alguns tratamentos fisioterápicos. O estímulo dado pelo aparelho não seria forte o suficiente pra provocar hipertrofia muscular. É similar aquelas "camas de ginástica passiva" que tem nas estéticas onde a mulherada deita em cima e acha que está queimando um monte de calorias...
vitz Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 na verdade eles tem muito resultado e se usados c/a musculacao aumenta em muito os ganhos.nao tem risco de lesao porem podem causar queimaduras se nao forem usados c/gel ou a pessoa tiver muita gordura na area.
gramps Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 entao nao vale a pena pq eu vou gastar uma fortuna pra comprar um aparelho que eu vou ter que continuar indo pra academia fazendo dieta. Eu acho que nao vale a pena!
Eddie Vedder Postado 23 de agosto de 2002 Postado 23 de agosto de 2002 Deixa de ser preguiçoso, rapaz! Quer moleza, senta no pudim.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.