Visitante superboy_RJ Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 TBM ESTOU EM DUVIDA SOBRE QUAL MARCA DE ALBUMINA COMPRAR... PETER FOOD, QUE DIZ TER 30g DE PROTEINA... OU A SALTO´S Q TODOS DIZEM TER GOSTO RUIM....????
Zagottis Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 TBM ESTOU EM DUVIDA SOBRE QUAL MARCA DE ALBUMINA COMPRAR... PETER FOOD, QUE DIZ TER 30g DE PROTEINA... OU A SALTO´S Q TODOS DIZEM TER GOSTO RUIM....???? cara, eu nunca tomei a peter, eu tomo a salto´s mas é o que a galera diz, o gosto é horível... mas tem uma coisa, é a única albumina que eu vi que tem o selo do ministério da agricultura e não sei pq foi a única que senti pouco os efeitos colaterais (bufas)
Taerone Postado 24 de fevereiro de 2004 Postado 24 de fevereiro de 2004 ESTOU TB INDO DE ATUUUMMM, ADQUIRI COMO O TAERONE, 1000 VEZEZ MELHOR SEM CONTAR NAS VARIAÇÕES DE SANDUICHES QUE FAÇO, QUANDO NÃO COMO DIRETO DA LATA.... É ISSO AE BROTHER CLARA DE OVO ESTÁ PRESENTE NA MINHA ALIMENT~ÇÃO...MAS SÓ DUAS NO ALMOÇO
Visitante superboy_RJ Postado 25 de fevereiro de 2004 Postado 25 de fevereiro de 2004 pow pessoal, esse lance de ingerir clara de ovo da muito trabalho... preferiro algo mais pratico mesmo como albumina... Estou indeciso agora entre o Egg Protein (probiotica) ou o Peter White(da Petter Food)... Qual desses em galera??? Quanto ao pessoal q manda ver no atum. Rende quantos sanduiches cada latinha?? Vale mesmo a pena suplementar com atum tbm??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora