Sadock Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT) Lote: T 004 Cad.02/2008 (Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa) (O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra) A Segunda é assim: Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo) Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot) Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima) Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima) Lote: S052 Cad.: 10/2007 (Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.) (E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio) Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar.. Abraços para todos e por favor, me ajudem!!!
Visitante Mestre Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Nos dias de hj fica realmente dificil de dizer e de diferenciar uma falsa de uma original, infelizmente.
Visitante kusanagi Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT) Lote: T 004 Cad.02/2008 (Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa) (O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra) A Segunda é assim: Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo) Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot) Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima) Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima) Lote: S052 Cad.: 10/2007 (Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.) (E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio) Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar.. Abraços para todos e por favor, me ajudem!!! Sinto dizer mais ambas podem ser falsas.
3oit4o Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu comprei atualmente wins e paguei muito caro. E desconfio que sejam falsas, pois estou na 7ª aplicação e não ganhei nem 10 gramas. Num ciclo anterior de winstrol eu já via resultado logo na segunda semana, lá prá 4ª ampola, isto é, já ganhava uns 2 kg pelo menos. As wins que eu comprei desta vez são idênticas das que eu comprei anteriormente. Elas são iguais, tem o fiozinho no meio, veio na caixa com bula em espanhol, com o preço 6,35(moeda espanhola) e o farmacêutico afirma que são originais, mas eu tenho certeza que são falsas. Eu sempre fico com muito apetite, meio nervoso, etc quando tomo wins e desta vez não senti nenhuma diferença. Vc., ainda tem argumentos em relação as diferenças das ampolas, agora eu não tenho. As falsificações são réplicas perfeitas, engana até médico! O jeito é mandar fazer análise em algum laboratório prá saber, é o único jeito. Parei de tomar e vou continuar o ciclo com winstrol Veterinária que é mais garantido.!
3oit4o Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT) Lote: T 004 Cad.02/2008 (Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa) (O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra) A Segunda é assim: Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo) Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot) Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima) Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima) Lote: S052 Cad.: 10/2007 (Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.) (E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio) Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar.. Abraços para todos e por favor, me ajudem!!! Cara, devolva as wins ou jogue fora! Nem tente passar prá frente que é sacanagem!!! Eu, infelizmente tomei 7 wins falsas. As ampolas eram falsificações perfeitas das originais, pois eu já tomei as originais.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.