Sadock Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT) Lote: T 004 Cad.02/2008 (Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa) (O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra) A Segunda é assim: Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo) Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot) Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima) Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima) Lote: S052 Cad.: 10/2007 (Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.) (E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio) Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar.. Abraços para todos e por favor, me ajudem!!!
Visitante Mestre Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Nos dias de hj fica realmente dificil de dizer e de diferenciar uma falsa de uma original, infelizmente.
Visitante kusanagi Postado 27 de janeiro de 2004 Postado 27 de janeiro de 2004 Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT) Lote: T 004 Cad.02/2008 (Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa) (O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra) A Segunda é assim: Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo) Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot) Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima) Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima) Lote: S052 Cad.: 10/2007 (Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.) (E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio) Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar.. Abraços para todos e por favor, me ajudem!!! Sinto dizer mais ambas podem ser falsas.
3oit4o Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu comprei atualmente wins e paguei muito caro. E desconfio que sejam falsas, pois estou na 7ª aplicação e não ganhei nem 10 gramas. Num ciclo anterior de winstrol eu já via resultado logo na segunda semana, lá prá 4ª ampola, isto é, já ganhava uns 2 kg pelo menos. As wins que eu comprei desta vez são idênticas das que eu comprei anteriormente. Elas são iguais, tem o fiozinho no meio, veio na caixa com bula em espanhol, com o preço 6,35(moeda espanhola) e o farmacêutico afirma que são originais, mas eu tenho certeza que são falsas. Eu sempre fico com muito apetite, meio nervoso, etc quando tomo wins e desta vez não senti nenhuma diferença. Vc., ainda tem argumentos em relação as diferenças das ampolas, agora eu não tenho. As falsificações são réplicas perfeitas, engana até médico! O jeito é mandar fazer análise em algum laboratório prá saber, é o único jeito. Parei de tomar e vou continuar o ciclo com winstrol Veterinária que é mais garantido.!
3oit4o Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Galera, é o seguinte: To com duas ampolas de Wins na mão, sendo que as duas são diferentes. Vou especificar certinho como estão as ampolas, os líquidos e td o q está escrito. Gostaria que algum de vcs, ou os moderadores por favor me ajudassem a descobrir qual delas é falsa, ou se as duas são falsas. Mas por favor, não deixem de me ajudar pois gostaria realmente de saber em qual fornecedor devo comprar para tomar a Win verdadeira. Bom, a Primeira é escrita assim: WINSTROL® DEPOT(Em negrito e em letras maiúsculas) Stanozolol 50 mg 1 ml - via i.m. Agitar antes de usar Zambon S.A. (Soh que bem pequeno e escrito mais forte como o WINSTROL® DEPOT) Lote: T 004 Cad.02/2008 (Essa tem um líquido mais oleoso que a outra e qdo se agita, ela fica meio espumosa) (O lacre amarelo p/ abrir a ampola é mais fino e parece mais interno, resumindo, é mais bem feito que o da outra) A Segunda é assim: Winstrol® Depot (Em um negrito mais leve que o da outra ampola, e escrito assim mesmo) Stanozolol 50 mg (Em letras menores que Winstrol® Depot) Agitar antes de usar (Letras do mesmo tamanho q a de cima) Zambon S.A. (Letra do mesmo tamanho e no mesmo nível de negrito q Winstrol® Depot, letra maior que os de cima) Lote: S052 Cad.: 10/2007 (Sendo que o líquido dessa ampola eh menos oleoso que a de cima e qdo se agita a ampola ficam uns pontinhos brancos "presos" do lado oposto onde o líquido se encontra.. à naum ser q vc agite bastante q aí o líquido mistura com esses pontinhos brancos, mas eles existem.) (E o lacre amarelo p/ abrir a ampola eh mais grosso e parece meio externo, resumindo, meio feio) Bom galera, espero q vcs possam me ajudar pq estou meio "desesperado" p/ saber qual Win tomar.. Abraços para todos e por favor, me ajudem!!! Cara, devolva as wins ou jogue fora! Nem tente passar prá frente que é sacanagem!!! Eu, infelizmente tomei 7 wins falsas. As ampolas eram falsificações perfeitas das originais, pois eu já tomei as originais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora