palito3 Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Alguém conhece algum bom medico, que dê acompanhamento para tratamento com GH , para crescimento de estatura ? Me falaram sobre o DR. Osvino Pena , mas esse medico cobra caro e o tratamento é longo , e o Dr. Cerfaty, esse ultimo nao encontrei nada na internet, alguém conhece? Poderiam me indicar bons medicos que lidem com essa situacao, aqui no Rio de Janeiro? Me ajudem , é muito importante. Obrigado
Guerrero Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Como vc é?? Altura? peso? idade?? Certeza que é problema com hormonio de crescimento?? fala ae irmão.
palito3 Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 1,68 , 64kg, 32 anos. Seria pra crescimento mesmo. Conhece algum médico aqui no Rio? Conhece esses Drs citados acima? Falou
Visitante kusanagi Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 1,68 , 64kg, 32 anos. Seria pra crescimento mesmo. Conhece algum médico aqui no Rio? Conhece esses Drs citados acima? Falou Nessa idade as hepífeses ósses já fecharam, só vai crescer pros lados.
palito3 Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 Mas nao foi o que aconteceu com o Ferrugem...Pq?
Visitante kusanagi Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Mas nao foi o que aconteceu com o Ferrugem...Pq? Se for o Ferrugem da MTV esse já tem beeem mais de 21 anos e não cresçe mais.
palito3 Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 O Ferrugem tem 35 anos. Comecou o tratamento com 23, o que resultou o ganho de 30cm na altura, após 5 anos. Antes é feito um exame ósseo para saber se ainda é possivel o crescimento. Estou querendo ter esse acompanhamento, fazer o exame, e se puder crescer uns 5 cm já está bom. Por acaso vc ou alguém aqui no forum conhece algum medico aqui no RJ que tenha vivencia nesse assunto? Já ouviu falar nos medicos citados acima? Falou
Guerrero Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 Cara vc é normal. Vc poderia aumentar seu peso, ficar com 1,68 e 74 kg. Não seria mau. Vc malha? Quanto ao medico infelismente não conheço. Provavelmente vc não vai crescer, vc não sofre nanismo.
palito3 Postado 28 de janeiro de 2004 Autor Postado 28 de janeiro de 2004 Sei que nao sofro de nanismo, mas o tratamento nao é só para quem tem esse mal . Como falei, antes de qualquer coisa , quero fazer o exame para saber se há condicao. Faço esportes 3x na semana, surf, skate e bike. Sempre no final das atividades , paro nas barras e paralelas , faço barras, paralelas e fexoes, Só isso, porém já há uns 10 anos, a mesma rotina. Pelo menos conhece o Cerfaty ou o Osvino? Eles sao bons? Obrigado pelo interesse Falou
Visitante primus Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 como já disseram p/ crescimento ósseo há de se fazer radiografias e ver se as epífeses se fecharam(oq. parece óbvio)...... mas vc pode procurar um médico p/ ter certeza e mais se aceitar como é! e ver q. não vai mais aumentar a altura.... ninguém é perfeito oq. podemos fazer é melhorar oq. podemos e isso pode ser feito com treino..... pq. se vc for ver tem uns caras altos q. são ridículos,frangos,burros entre outros adjetivos......... como tem uns caras altos q. são legais..... tem uns caras baixos q. são ridículos tb e tem os q. são legais..... portanto o mais importante é vc SER quem vc É ! e ser feliz assim! cara na boa vai malhar fica forte se olha no espelho se ama,ai vc vai ver q. isso não é problema nenhum!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora