Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar creatina ?


pedr1n =/

Post Destacado

agora creatina de boa qualidade nao retem liquido........ :) me vende essa ai!

O pedrin, como disseram acima, espera um pouco

Vc nao malha a mto tempo, entao se acertar a alimentacao, descansar bem e fizer um bom treino, os ganhos ja vao existir. Suplementa quando vc ver que os ganhos estao comecando a diminuir..

Qualquer creatina com o selo "CreaPure" e de otima qualidade. E uma creatina alema e eh a mais pura.

Geralmente creatina de baixa qualidade contem creatinina e cloreto de sodio. Este ultimo e um dos causadores de retencao liquida.

Ah, so para esclarecer, retencao liquida se refere a retencao liquida subcutanea e nao sarcoplasmatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Agora quanto ao que o nosso outro colega falou ali em cima de que não é necessario saturar... eu obtenho resultados praticamente soh na semana de saturaçao, isso varia muito de pessoa pra pessoa, cuidado que nada é certo pra todos!

Nao disse que nao e necessario saturar, disse que existem duas metodologias basicas para o uso da creatina. Outras metodologias levam em consideracao massa magra (kg) e tipo de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo! quanto a creatinina, nao seria um subproduto da creatina? um metabolito... toxico que é eliminado via urina? o que ele faria numa creatina industrializada... é um absurdo, tens certeza disso?

Certeza absoluta. Na sintese de creatina industrializada, ha sempre conversao da mesma para creatinina (creatina nao e 100% estavel!). Se o processo nao for bem feito, os niveis de creatinina podem ser altos. A pior creatina que tem no mercado hoje e a chinesa.

Creatinas de otima qualidade: Prolab, Ultimate Nutrition, Optimum Nutrition.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...