Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

boas a todos... eu acho que mandei a msg abaixo pra algum outro lugar no forum que não consigo achar, mas mando novamente... pro favor, ajudem-me.

eu gostaria de saber se alguém já tomou a albumina salto´s ou a advanced e onde é possível encontrar em SP pq parece que não tem em nenhum lugar

valeu

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

pode ateh estar mais barato, ams a praticidade da albumina eh foda

tipo, a da saltos eu jah tomei e eh foda, essa eh da boa, ficou moh merda quando eu cagava, me deu gases, em fim, todos os efeitos de uma boa albumina... achei uma outra aqui na cidade onde moro q eh "baratinha" e tem 80% de proteina ( a saltos tem 80% tbm).

essa advanced naum sei, mas a saltos vai na feh meu

flw

Postado

NEM OVO...NEM ALBUMINA

OVO PQ NÃO TENHO SACO DE FICAR COMENDU UM MONTE DE OVO...

ESTÁ NA MINHA ALIMENTAÇÃO MAS NÃO COM O PROPOSITO DE SUBSTITUIR ALBUMINA)QUE ALIAS É MAIS PRATICO)

PREFRIO IR DE ATUM COMO SEMPRE DIGO

JÁ TOMEI A ALBUMINA DA MILLENIUM DE CHOCOLATE...NÃO CURTI O GOSTO..MAS GOSTEI..NÃO TIVE OS PROBLEMAS DO COLEGA ACIMA...APENAS ANSIA E AZIA PQ EU BEBIA COM NOJO...

Postado
valeu aí pessoal, acho que vou optar entre a millenium que tb já ouvi dizer que é boa e a salto´s que tb já me comentaram que talvez seja a mais pura atualmente

É

MAS SAIU UMAS PARADA AE SOBRE A ALBUMINA DA MILLENIUM QUE TINHA SIDO PROIBIDA PQ A INFORMAÇÃO DE CARBOS TAVA ERRADA...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...