Zagottis Postado 28 de janeiro de 2004 Postado 28 de janeiro de 2004 boas a todos... eu acho que mandei a msg abaixo pra algum outro lugar no forum que não consigo achar, mas mando novamente... pro favor, ajudem-me. eu gostaria de saber se alguém já tomou a albumina salto´s ou a advanced e onde é possível encontrar em SP pq parece que não tem em nenhum lugar valeu
ninga Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 olha.. eu te aconselho a compra caixa de ovo cara... sai mais barato e tem gosto bom!
bernard0 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 isso.. eu e o ninga adotamos esse metodo hauahua 3 claras demanha 3 a noite da uma fritadinha com presunto ou cebolinha ou qq otra coisa que fica xou!
Limit Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 pode ateh estar mais barato, ams a praticidade da albumina eh foda tipo, a da saltos eu jah tomei e eh foda, essa eh da boa, ficou moh merda quando eu cagava, me deu gases, em fim, todos os efeitos de uma boa albumina... achei uma outra aqui na cidade onde moro q eh "baratinha" e tem 80% de proteina ( a saltos tem 80% tbm). essa advanced naum sei, mas a saltos vai na feh meu flw
Taerone Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 NEM OVO...NEM ALBUMINA OVO PQ NÃO TENHO SACO DE FICAR COMENDU UM MONTE DE OVO... ESTÁ NA MINHA ALIMENTAÇÃO MAS NÃO COM O PROPOSITO DE SUBSTITUIR ALBUMINA)QUE ALIAS É MAIS PRATICO) PREFRIO IR DE ATUM COMO SEMPRE DIGO JÁ TOMEI A ALBUMINA DA MILLENIUM DE CHOCOLATE...NÃO CURTI O GOSTO..MAS GOSTEI..NÃO TIVE OS PROBLEMAS DO COLEGA ACIMA...APENAS ANSIA E AZIA PQ EU BEBIA COM NOJO...
SaRaDo-RJ Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 pow broder, a albumina da salto`s eh uma da melhores, ja a da advanced tem mto carbo e pouca proteina vlw
Zagottis Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 valeu aí pessoal, acho que vou optar entre a millenium que tb já ouvi dizer que é boa e a salto´s que tb já me comentaram que talvez seja a mais pura atualmente
Taerone Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 valeu aí pessoal, acho que vou optar entre a millenium que tb já ouvi dizer que é boa e a salto´s que tb já me comentaram que talvez seja a mais pura atualmente É MAS SAIU UMAS PARADA AE SOBRE A ALBUMINA DA MILLENIUM QUE TINHA SIDO PROIBIDA PQ A INFORMAÇÃO DE CARBOS TAVA ERRADA...
rafão Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Da millennium também!? Eu sabia da albumina da Neo-Nutri... FALOW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora