rolfo17 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 ae galera...queria saber qual melhor anti-catabólico, Bcaa ou Glutamina??? tipo q eu to fazendo a fase de "engorda"...tipo comendo muito e treinando pra ganha massa... vou ficar nessa + ou - até maio, junho...dai vou partir pra definição...só q lógico, naum vou querer perder os musculos q tô ganhando...ai q entra usar um bom anti-catabolico...qual deles é o mais indicado??
ninga Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 whey + malto esqueça bcaa .... se tiver com a $ tome whey glut e malto...
Visitante Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 com certeza fico com a glutamina...............................agora são coisas estranhas....estava lendo artigos no site ironsport..............e tinha la entrevistas com fisiculturistas amadores.......uns caras bem fortes se comparados com a gente.....e muitos deles elogiando e muito o bcaa........junto com whey............aqui no fóru o pessoal não fala muito bem né.........mas o problema é quantidade............quem já usou deve ter usado a quantidade indicada no pote..........4 cápsulas, nessas entrevistas os caras relatavam tomar 10 cápsulas por dia................opinem aehhhhhhhhhh..............valeuuuuuuuuuu "sou pagodeiro sou mestiço sou brasileiro"
julieta_ta Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 nao se esqueça q as wheys decentes ja vem com BCAA. Glutamina se vc puder gastar, com certeza eh melhor.
rolfo17 Postado 29 de janeiro de 2004 Autor Postado 29 de janeiro de 2004 vou explicar melhor: seguinte...qd a gente ja esta com uma massa legal, mas sem definição e até com uma barriguinha...o q fazer?? lógico, começar a fazer aeróbicos, mas para naum queimar proteinas e perder toda musculatura q eu ganhei precisa tomar whey, certo...assim eu terei "reservas" de proteina e minha massa magra ficara praticamente intacta.. ja vi casos de caras q tavam com um braço legal, peitoral legal e lógico, sem muita definição...principalmente no abdome...ai qd partiram pra fase de trincar, perderam praticamente td massa magra q tinham adquirido... o q se fazer???to pensando em tomar uns 3 meses de Hipercalórico e tomar pra valer!!!uns 4 copão por dia!! se a indesejada barriguina vier, pelo menos vai estar em tempos de inverno e naum importa tanto...dai lá pra junho, julho vou querer perder a gordura adquirida...meu receio é qd chegar lá, perder a massa magra tbm... por isso q pergunto se nesses casos o q segura +...bcaa ou gluta??junto com o Whey q é qse indispensavel... valeu e espero seus posts...
Flycatcher Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu acho que a Glutamina é melhor como anti-catabólico. Ae Rolfo, eu tbm to fazendo isso, ganhar volume pra definir depois (definição sem volume não é nada), eu só to dando uma segurada no peso pra não passar o carnaval com uma barrigona horrível. Só que invés de tomar hipercalórico, eu to tomando cobactin e comendo pra c****!! Ja ganhei dois quilos em poucos dias... Vou ficar ligado neste tópico tbm. Falow
rolfo17 Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Eu acho que a Glutamina é melhor como anti-catabólico. Ae Rolfo, eu tbm to fazendo isso, ganhar volume pra definir depois (definição sem volume não é nada), eu só to dando uma segurada no peso pra não passar o carnaval com uma barrigona horrível. Só que invés de tomar hipercalórico, eu to tomando cobactin e comendo pra c****!! Ja ganhei dois quilos em poucos dias... Vou ficar ligado neste tópico tbm. Falow pode cre véio... eu ainda naum to tomando MASSA...to só comendo muito e tomando os suplementos habituais (whey, crea e malto)... dai vou tomar massa 3200 anti catabolic da probiotica uns 3 meses tipo março, abril e maio...dai em junho eu paro com a massa e começo o processo de trincar... meu instrutor falo q essa massa é boa pacas...da força e massa!!!mas o problema é q MASSA em geral da barriga né...por isso vou fazer isso...ainda + q no fim do ano tem viajem de formatura...nem fudendo q vou viajar barrigudo..ehehhe
ninga Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 vai mais do treinamento que da suplementaçao, nao perder massa magra no periodo de definiçao, lembre-se voce vai ta usando glicogenio nao pense que vai ta queimando gordura no aerobico!! a gordura vai sendo quebrada aos poucos... tome malto depois do treino, pq o cortisol vai te catabolizar.. 1 comp. de centrum tb iria bem no pos treino e whey tb! pro pos treino isso ta bom... Quero dizer que voce tem que cuidar da alimentaçao durante o dia inteiro e nao se preocupar soh com o pos treino... nao axo que seja necessario glutamina, mais se tiver $$$ manda bala
rolfo17 Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 vai mais do treinamento que da suplementaçao, nao perder massa magra no periodo de definiçao, lembre-se voce vai ta usando glicogenio nao pense que vai ta queimando gordura no aerobico!! a gordura vai sendo quebrada aos poucos... tome malto depois do treino, pq o cortisol vai te catabolizar.. 1 comp. de centrum tb iria bem no pos treino e whey tb! pro pos treino isso ta bom... Quero dizer que voce tem que cuidar da alimentaçao durante o dia inteiro e nao se preocupar soh com o pos treino... nao axo que seja necessario glutamina, mais se tiver $$$ manda bala pois é...qd chegar a hora de dar aquela trincada e vou fracionar + minha alimentação...tipo q hj em dia eu como de 3 em 3 hrs...e como MUITO... tipo na hr da definição vou tentar comer poukinho, de 2 em 2 hrs...pra treinar o metabolismo a ficar + esperto... mas valeu cara... valeu, tuas mensagens com certeza vaum ajudar...coloca td ai q toda ajuda é bem vinda valew
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 de acordo soh axo que se vc puder gastar dinhero toma centrum demanha e gluta no pos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora