el_lokolo Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 ae el_lokolo... putz...valeu velho... vou tomar ele mesmo...e isso td q vc ganhou foi com um só pote??ou tomou +???to querendo tomar uns 3...heheeh e esse preço é pro pote de 2,5kg né?? já tomei várias massas.. saca? mais essa foi a unica q mano deu o resultado!! eu tomei outra da qualitynutricion e nem curti.. nem rolo nada! po o preço é melhor tu ver na loja pq eu não vejo isso a uns 4 meses na boa! eu lembro q tava com 64 e fui acho q pra 69... soh na massa, mais tomei whey junto cara!! e alimentação reforçada!
Sequinho Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 vc tomava de manha junto com o café da manha normal e no pós-treino e depois whey? e depois você ainda jantava? e ainda tomava albumina antes de dormir?
el_lokolo Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 vc tomava de manha junto com o café da manha normal e no pós-treino e depois whey? e depois você ainda jantava? e ainda tomava albumina antes de dormir? almoço normal janta tb.. café da manhã eu comia 1 pão e uma dose de massa... e depois do treino tb uma dose de massa e as vezes botava whey!
rolfo17 Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 legal galera...vou toma essa Might One entaum, ja decidi...se a $$ apertar no outro mes eu tomo probiotica 3200anti catabolic
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora