Rodox00 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Eu vi no forum o pessoal falando q eh bom toma um whey com malto uns 30 min depois do treino......mais e no meu caso..logo no pos treino vo toma CREATINA COM MALTO...ai dai a uns 30 min eu vo toma Whey....sera q eu tb preciso por malto no whey, ja q eu ja vo te tomado com a creatina? ahh, meu treino acaba umas 9:00 e poco da noite...
Fabião1338434112 Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Não precisa...só tome junto com a creatina. Mais só uma dica...depois do treino vc precisa de Dextrose, ela é bem melhor absorvida...malto seria uma segunda opção. Falow
SaRaDo-RJ Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 n precisa tomar n, toma soh no pos imediato com creatina msm sobre maltoXdextrose, elas tem praticamente a msm eficacia, tanto faz uma ou outra... vlw
Popups Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 Porque nao misturar tudo: malto+whey+creatina. Logo apos o treino voce esta em um estado onde os seus musculos estao mais receptivos a nutrientes. Alem disto, tanto malto como whey agem em sinergismo para aumentar a absorcao de creatina. O correto e ingerir no minimo 60g carbo+40g proteina, ambos de rapida absorcao.
ninga Postado 29 de janeiro de 2004 Postado 29 de janeiro de 2004 eu tomo assim tb .... 1 dose de whey 1 de malto junto com a creatina tb... mais tem gente que prefere tomar de outras maneiras..
Rodox00 Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 mas qual dessas formas vcs axam q da melhor resultado....toma tudo jundo ou separa a creatina d
rafão Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu prefiro dissolver a creatina em um copo com água morna, visto que a maioria das creatinas (mesmo micronizadas) não são totalmente solúveis. E como ingerimos a creatina em pequena quantidade e sempre sobra um pouco do shake no fundo do liquidificador vc já viu né.... Mas se vc quiser bater tudo junto não tem problema também... FALOW
bernard0 Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 eu prefiro tomar creatina a parte tb! num copinho com agua pra nao desperdicar aih tomo o whey e malto logo em seguida, praticamente ao mesmo tempo
Sequinho Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 eu prefiro colocar a colher na boca e engolir com suco de manga de caixinha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora