Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação de Durateston doendo à vera!!!


DodiBAn

Post Destacado

Tipo que eu to fazendo um ciclo de Hemo x Dura, com Hemogenim 1 por dia durante 1 semana, 2 por dia durante 2 semanas, e 1 por dia até acabar as cinco caixas que eu comprei. E pra completar este ciclo baseado em Hemogenim estou tomando só 1 ampola de Dura por semana, porém na primeira vez que eu fui mandar, uma prima minha que é enfermeira aplicou. Eu estava cagando de medo, mas tipo que nem doeu na hora e no restante do dia (apliquei à tarde). Mas no outro dia, putz! Tah doendo até hoje, apliquei terça, dia 27! Gostaria de saber o que eu faço pra acabar com essa dor??? Tipo que eu reparei que quando o corpo esquenta (futebol, malhação, etc.) para de doer, porém quando estou tranquilo, relaxado, tipo assistindo aula, vendo TV, dói pra caralho!!!

Ah, apliquei no braço esquerdo, sem problema nenhum...a naum ser a dor no dia seguinte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Olha cara, de tanto eu ver as pessoas aqui falando que doi e tal, eu fui adiando tomar dura a anos...mas agora resolvi mandar...

E cheguei na farmacia tremendo , pq pelo que falam, era o terror.

No começo ate foi, pois o cara puxava o liquido e demorava pra entrar todo...só ai ja fikei com medo...

Ai eu falei, se doer pode parar...

Tché cara, na hora nao doeu nada...doi menos que tomar uma deca até, nem sei pq....

Mas no dia segunite vc sente um certo incomodo...mas nada do que falaram...talves eu seja um dos sortudos que nao sente essa dor insuportavel como falam........e vamos la.

hehe...como sou bobim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava conversando com o farmaceutico e ele disse que o lugar da aplicação tem que ser bem na parte de cima na bunda...onde ele disse que dói menos....

resolvi aplicar hj um pouco mais pra baixo...e realmente a dor é bem maior...talves seja esse seu problema...alias, apliquei hj duas deca aonde eu tinha aplicado uma dura na quarta...e ta doendo pra caralho...

Na minha bunda ele aplica la em cima, quase na marca da calça ...o foda que no dia seguinte tb doi bem ali onde tem o osso ali em cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...