Ivan MMA Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 No começo tudo era uma maravilha. Tomava apenas 1 pilula a cada 2 dias, e ganhava um pique incrivel; malhava 2 horas seguidas e nao cansava, corria feito um louco por 45min e tinha força pra mais. Perdi 8 kilos nesse ritmo, foi uma beleza. Após algumas semanas percebi que a droga não já surtia mais o mesmo efeito em mim. Ja não dava mais pique, ja nao tinha mais forças, não perdia mais gordura, etc... Os primeiros sintomas que tive foram fortes tonturas esporádicas e tremedeiras frequentes, pricipalmente no braço. Logo percebi que apenas 1 capsula nao era suficiente, então achei melhor tomar 2 ao mesmo tempo. Foi tiro e queda... recuperei o pique e a força, e comecei a emagrecer novamente. Eu estava quase ficando trincado; do jeitinho que eu queria. Porém as tonturas aumentavam sua frequencia e a intensidade, chegando ao ponto de eu cair no meio da academia. Comecei a ter também fortes dores de cabeça em dias que eu não tomava Thermapro (sintomas de VICIO); Outro efeito que teve em mim foi uma grande gastrite.... todo dia era normal eu sentir uma forte queimação no estomago e até algumas ancia de vomitos. (detalhe, eu nunca tinha tido isso... sempre pude comer tudo o que tinha vontade que nunca fiquei mal). Tive que cessar imediatamente o uso, pois percebi que meu corpo estava ficando legal, porem em compensacao eu estava acabando com meu organismo. Refleti muito isso, principalmente após a morte do jogador hungaro. Não quero ser hipócrita pedindo a todos que não usem o Thermapro, mesmo pq eu quero esperar um tempo e voltar a tomar, mas fica um alerta para aqueles que estao tomando ou que desejam tomar Thermapro.
zapatista Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 esse post deveria estar na parte de depoimentos.... mas nao posso deixar de comentar, pra mim, a efedrina é uma otima ferramenta pro que se propoe (emagrecer), faz isso com maestria, mas como tudo na vida, tem seu lado negativo... cabe a nos, como usuarios responsaveis e conscientes analisar os pros e contras e sabendo disso optar ou nao pelo uso e sempre com responsabilidade...
rafão Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Perfeito, por isso sempre vale lembrar que cada organismo é único e reage de uma determinada forma. Da mesma maneira que tem gente que toma e não sente nenhum efeito adverso, tem pessoas que podem ter sérios problemas... FALOW
Taerone Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 LEGAL VC DAR SEU RELATO EFEDRINA NÃO É BRINQUEDO
dunenen Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 AI VALEU PELO SEU DEPOIMENTO, MINHA GAROTA ME ENCHE O SACO QUERENDO TOMAR, VOU PASSAR PARA ELA SEUS RESULTADOS POSITIVOS E SEUS CONTRAS.MUITO LEGAL SABER QUE DA RESULTADOS E TEM ALGUNS CONTRAS, VALEUUU
Fabricia Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Legal o depoimento! Agora, cada organismo reage de uma maneira, e sem esquecer que a parte psicológica também tem grande importância!!! Eu tomei e tomo o therma e nunca deu efeito negativo!!! Mas todo cuidado é pouco!!!
Visitante Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 O jogador morreu de efedrina??? Por sinal você estava se alimentando bem e bebendo muita água? Quantos dias ficou tomando seguido? Não estou querendo defender o uso apenas esclarecer as coisas.
Visitante .:The Phoenix:. Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Seu organismo começou a ganhar resistência contra a efedrina. A coisa funciona assim: A Efedrina é um potente noradrenérgico e o nosso organismo habituado a viver sem a efedrina deixa os receptores expostos o tempo todo. Quando você ingere o Therma Pro seus receptores fazem mais ou menos assim "O que é isso ?? deixa eu me esponder um pouco !!" E ai ele se esconde um pouco. Ai você aumenta a dosagem e então ele se esconde ainda mais. O problema é que a noradrenalina é algo presente em todo o momento em nosso organismo e quando o receptor se esconde ele deixa de receber a noradrenalina diária e então vc acaba ficando sem pique e sem vontade.Eventualmente você tem depressão também.Pode rolar também uma psicose temporária por conta disso. E a sua dor de estômago se deu pois seu organismo estava precisando demais de energia.Tenho certeza que você estava ingerindo menos caloria do que o corpo precisava por vários dias seguidos. Quando o organismo decide produzir energia usando o que ele tem armazenado em grande escala o organismo passa a produzir reagente químicos para tranformar a gordura em energia.Mas no seu caso ele produziu reagentes em grande escala para compensar o déficit metabólico.E essas substâncias são muito tóxicas e o resultado são enjoos, âncias de vômitos e uma tosse bastante desagradável.Queima muito o estômago. Vá até a parte de depoimentos que você verá vários casos similares ao seu.Inclusive eu conto minha história lá também e eu tive efeitos colateráis muuuuito mais graves do que o seu !
maria_alexandra Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 O jogador hungaro que morreu ainda não se sabe ao certo o que lhe aconteceu...assustador..eu vi tudo ao vivo.. ... caiu duro e já ia morto,qs de certeza..nao deve ter sido por efedrina,com toda a certeza,mas assusta pensar em tomar coisas que mexam com o coração..
Ivan MMA Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 Ae pessoal. Desculpe-me por não postar isso no fórum certo, é que eu sou novo aqui e desconhecia esse fórum de depoimentos. Obrigado pelas opiniões, vou tentar o usar o produto de novo, mas usando as dicas preciosas aqui postadas. Quanto tempo de descanso (sem usar thermapro) temos que fazer para que o nosso corpo possa "desacostumar" com a substancia ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora