Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermapro - ALERTA !!


Ivan MMA

Post Destacado

No começo tudo era uma maravilha. Tomava apenas 1 pilula a cada 2 dias, e ganhava um pique incrivel; malhava 2 horas seguidas e nao cansava, corria feito um louco por 45min e tinha força pra mais.

Perdi 8 kilos nesse ritmo, foi uma beleza.

Após algumas semanas percebi que a droga não já surtia mais o mesmo efeito em mim. Ja não dava mais pique, ja nao tinha mais forças, não perdia mais gordura, etc... Os primeiros sintomas que tive foram fortes tonturas esporádicas e tremedeiras frequentes, pricipalmente no braço.

Logo percebi que apenas 1 capsula nao era suficiente, então achei melhor tomar 2 ao mesmo tempo. Foi tiro e queda... recuperei o pique e a força, e comecei a emagrecer novamente. Eu estava quase ficando trincado; do jeitinho que eu queria. Porém as tonturas aumentavam sua frequencia e a intensidade, chegando ao ponto de eu cair no meio da academia.

Comecei a ter também fortes dores de cabeça em dias que eu não tomava Thermapro (sintomas de VICIO); Outro efeito que teve em mim foi uma grande gastrite.... todo dia era normal eu sentir uma forte queimação no estomago e até algumas ancia de vomitos. (detalhe, eu nunca tinha tido isso... sempre pude comer tudo o que tinha vontade que nunca fiquei mal).

Tive que cessar imediatamente o uso, pois percebi que meu corpo estava ficando legal, porem em compensacao eu estava acabando com meu organismo. Refleti muito isso, principalmente após a morte do jogador hungaro.

Não quero ser hipócrita pedindo a todos que não usem o Thermapro, mesmo pq eu quero esperar um tempo e voltar a tomar, mas fica um alerta para aqueles que estao tomando ou que desejam tomar Thermapro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

esse post deveria estar na parte de depoimentos....

mas nao posso deixar de comentar, pra mim, a efedrina é uma otima ferramenta pro que se propoe (emagrecer), faz isso com maestria, mas como tudo na vida, tem seu lado negativo... cabe a nos, como usuarios responsaveis e conscientes analisar os pros e contras e sabendo disso optar ou nao pelo uso e sempre com responsabilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador morreu de efedrina???

Por sinal você estava se alimentando bem e bebendo muita água? Quantos dias ficou tomando seguido?

Não estou querendo defender o uso apenas esclarecer as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Seu organismo começou a ganhar resistência contra a efedrina.

A coisa funciona assim:

A Efedrina é um potente noradrenérgico e o nosso organismo habituado a viver sem a efedrina deixa os receptores expostos o tempo todo.

Quando você ingere o Therma Pro seus receptores fazem mais ou menos assim "O que é isso ?? deixa eu me esponder um pouco !!"

E ai ele se esconde um pouco.

Ai você aumenta a dosagem e então ele se esconde ainda mais.

O problema é que a noradrenalina é algo presente em todo o momento em nosso organismo e quando o receptor se esconde ele deixa de receber a noradrenalina diária e então vc acaba ficando sem pique e sem vontade.Eventualmente você tem depressão também.Pode rolar também uma psicose temporária por conta disso.

E a sua dor de estômago se deu pois seu organismo estava precisando demais de energia.Tenho certeza que você estava ingerindo menos caloria do que o corpo precisava por vários dias seguidos.

Quando o organismo decide produzir energia usando o que ele tem armazenado em grande escala o organismo passa a produzir reagente químicos para tranformar a gordura em energia.Mas no seu caso ele produziu reagentes em grande escala para compensar o déficit metabólico.E essas substâncias são muito tóxicas e o resultado são enjoos, âncias de vômitos e uma tosse bastante desagradável.Queima muito o estômago.

Vá até a parte de depoimentos que você verá vários casos similares ao seu.Inclusive eu conto minha história lá também e eu tive efeitos colateráis muuuuito mais graves do que o seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal.

Desculpe-me por não postar isso no fórum certo, é que eu sou novo aqui e desconhecia esse fórum de depoimentos.

Obrigado pelas opiniões, vou tentar o usar o produto de novo, mas usando as dicas preciosas aqui postadas.

Quanto tempo de descanso (sem usar thermapro) temos que fazer para que o nosso corpo possa "desacostumar" com a substancia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...