Taerone Postado 22 de fevereiro de 2004 Autor Postado 22 de fevereiro de 2004 HEHEHEHEHE ENGRAÇADINHOS.......... AE QUEM MAIS?
Clem Postado 7 de abril de 2004 Postado 7 de abril de 2004 KKKKKKKKKKK panetone é phoda, seguinte Marrone, eu ja tomei essa bagassa ai, tomei dois potes.....como ele é um anti catabolic a galera fala q é merda mas esperavam o q??? que ele inchasse????ele evita perdas, ao meu ver o problema dele é o custoxbeneficio melhor tomar uma gluta entaum.... Sentiu aumento de força usando esse suplemento???
xandimg Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Tomei coragem, comprei o HMB. Duas semanas de uso e nada... Aumentei o treino, e um belo dia, resolvi malhar bíceps pesado. Pra minha surpresa, no dia seguinte meu braço estava mais fino!!! Car$@&*, não serviu pra nada então! NÃO COMPRE!!! não funciona!!! É muito caro!!! Vai pra P@#$ que P#$%& quem esta ganhando dinheiro às custas de otários, como eu, que acreditam nessa lorota... O melhor suplemento que já usei foi o AMINO 2222. 3 Colheronas de sopa cheias por dia, 2 antes do treino e 1 depois. Minha massa magra aumentou pacas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora