Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quando eu fui comprar whey o vendedor me disse q não compensa tomar whey sem a dextrose, pois a dextrose ajuda na absorção acho, eu nao lembro direito no q ele disse q melhora. Queria saber se é verdade isso, e também saber se o malto tem a mesma função da dextrose, e queria q vcs me dessem dicas de como usar o malto, se eu devo tomar o malto no lugar da dextrose ou os 2 juntos com o whey. O whey q eu comprei é da Cyberform eu queria saber se alguem ja usou essa marca e se ela é boa ou ruim (ela tem um sabor mto bom, eu comprei o de morango com banana) eu estou com duvida quantu a qualidade do produto pois foi mto barato, custou 40 reais, eu queria saber se é melhor tomar o whey da Probiotica, ele esta custando 48 reais nessa mesma loja.

Obrigado!!!!!!

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Quando eu fui comprar whey o vendedor me disse q não compensa tomar whey sem a dextrose, pois a dextrose ajuda na absorção acho, eu nao lembro direito no q ele disse q melhora. Queria saber se é verdade isso, e também saber se o malto tem a mesma função da dextrose, e queria q vcs me dessem dicas de como usar o malto, se eu devo tomar o malto no lugar da dextrose ou os 2 juntos com o whey. O whey q eu comprei é da Cyberform eu queria saber se alguem ja usou essa marca e se ela é boa ou ruim (ela tem um sabor mto bom, eu comprei o de morango com banana) eu estou com duvida quantu a qualidade do produto pois foi mto barato, custou 40 reais, eu queria saber se é melhor tomar o whey da Probiotica, ele esta custando 48 reais nessa mesma loja.

Obrigado!!!!!!

o vendedor ta certissimo, ne conversa pra vender mais nao.

o que ocorre é que no pos treino precisamos de um repositor energetico rapido, que evite a perca de massa magra (anti-catabolico) e é o que a dextrose vai fazer...

se voce nao utilizar a dextrose, tomar somente whey puro com agua, o whey sera utilizado como anti-catabolico, perdendo seu papel e principal funcao que é a de reconstrucao muscular.

na falta de dextrose, a maltodextrina serve pra substitui-la, apesar de nao ser o mesmo tipo de carboidrato, uma combinacao dos dois (malto + dextrose) ajuda na absorcao.

Postado

eh importante tomar malto ou dextrose junto com whey msm.... o zapatista jah explicou td...

se vc ja tiver tomando dextrose no pos-treino nao precisa tomar malto... a unica diferenca entre os dois eh q a dextrose tem IG um poco mais alto q o da malto e a por isso a abosorcao eh um poco mais rapida....

em relacao a whey cyberform eu recomendaria o da probiotica q eh mais confiavel kra...

falow ae

Postado

o vendedor ta certissimo, ne conversa pra vender mais nao.

o que ocorre é que no pos treino precisamos de um repositor energetico rapido, que evite a perca de massa magra (anti-catabolico) e é o que a dextrose vai fazer...

se voce nao utilizar a dextrose, tomar somente whey puro com agua, o whey sera utilizado como anti-catabolico, perdendo seu papel e principal funcao que é a de reconstrucao muscular.

na falta de dextrose, a maltodextrina serve pra substitui-la, apesar de nao ser o mesmo tipo de carboidrato, uma combinacao dos dois (malto + dextrose) ajuda na absorcao.

o kra tah certo em dizer que se deve tomar com dextrose,mas naum eh pq facilita na absorção e sim pq sem a dextrose parte da whey seria usado como fonte de energia.

Postado

eu esqueci de pergunta mais uma coisa. o vendedor me disse tb pra comprar MALTODEXTRINA pra mim tomar antes do treino, pq da energia e evita a perda de massa muscular ou musculos, alguma coisa assim, queria saber se isso tb é verdade e se vcs acham q compensa comprar MALTODEXTRINA. mais uma vez obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...