luizsalle Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Quando eu fui comprar whey o vendedor me disse q não compensa tomar whey sem a dextrose, pois a dextrose ajuda na absorção acho, eu nao lembro direito no q ele disse q melhora. Queria saber se é verdade isso, e também saber se o malto tem a mesma função da dextrose, e queria q vcs me dessem dicas de como usar o malto, se eu devo tomar o malto no lugar da dextrose ou os 2 juntos com o whey. O whey q eu comprei é da Cyberform eu queria saber se alguem ja usou essa marca e se ela é boa ou ruim (ela tem um sabor mto bom, eu comprei o de morango com banana) eu estou com duvida quantu a qualidade do produto pois foi mto barato, custou 40 reais, eu queria saber se é melhor tomar o whey da Probiotica, ele esta custando 48 reais nessa mesma loja. Obrigado!!!!!!
zapatista Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Quando eu fui comprar whey o vendedor me disse q não compensa tomar whey sem a dextrose, pois a dextrose ajuda na absorção acho, eu nao lembro direito no q ele disse q melhora. Queria saber se é verdade isso, e também saber se o malto tem a mesma função da dextrose, e queria q vcs me dessem dicas de como usar o malto, se eu devo tomar o malto no lugar da dextrose ou os 2 juntos com o whey. O whey q eu comprei é da Cyberform eu queria saber se alguem ja usou essa marca e se ela é boa ou ruim (ela tem um sabor mto bom, eu comprei o de morango com banana) eu estou com duvida quantu a qualidade do produto pois foi mto barato, custou 40 reais, eu queria saber se é melhor tomar o whey da Probiotica, ele esta custando 48 reais nessa mesma loja. Obrigado!!!!!! o vendedor ta certissimo, ne conversa pra vender mais nao. o que ocorre é que no pos treino precisamos de um repositor energetico rapido, que evite a perca de massa magra (anti-catabolico) e é o que a dextrose vai fazer... se voce nao utilizar a dextrose, tomar somente whey puro com agua, o whey sera utilizado como anti-catabolico, perdendo seu papel e principal funcao que é a de reconstrucao muscular. na falta de dextrose, a maltodextrina serve pra substitui-la, apesar de nao ser o mesmo tipo de carboidrato, uma combinacao dos dois (malto + dextrose) ajuda na absorcao.
Bodyboarder Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 eh importante tomar malto ou dextrose junto com whey msm.... o zapatista jah explicou td... se vc ja tiver tomando dextrose no pos-treino nao precisa tomar malto... a unica diferenca entre os dois eh q a dextrose tem IG um poco mais alto q o da malto e a por isso a abosorcao eh um poco mais rapida.... em relacao a whey cyberform eu recomendaria o da probiotica q eh mais confiavel kra... falow ae
Steve-O Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 soh 8 reais de diferenca?????? eh o da millenium que vc ta falando ne??? toma probiotica mesmo cara, sem pensar 2 vezes
driano Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 o vendedor ta certissimo, ne conversa pra vender mais nao. o que ocorre é que no pos treino precisamos de um repositor energetico rapido, que evite a perca de massa magra (anti-catabolico) e é o que a dextrose vai fazer... se voce nao utilizar a dextrose, tomar somente whey puro com agua, o whey sera utilizado como anti-catabolico, perdendo seu papel e principal funcao que é a de reconstrucao muscular. na falta de dextrose, a maltodextrina serve pra substitui-la, apesar de nao ser o mesmo tipo de carboidrato, uma combinacao dos dois (malto + dextrose) ajuda na absorcao. o kra tah certo em dizer que se deve tomar com dextrose,mas naum eh pq facilita na absorção e sim pq sem a dextrose parte da whey seria usado como fonte de energia.
luizsalle Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 eu esqueci de pergunta mais uma coisa. o vendedor me disse tb pra comprar MALTODEXTRINA pra mim tomar antes do treino, pq da energia e evita a perda de massa muscular ou musculos, alguma coisa assim, queria saber se isso tb é verdade e se vcs acham q compensa comprar MALTODEXTRINA. mais uma vez obrigado
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 TOMA NO POS TREINO COMO O ZAPATISTA FALO MALTO OU DEXTROSE TANTO FAZ
driano Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 TOMA NO POS TREINO COMO O ZAPATISTA FALO MALTO OU DEXTROSE TANTO FAZ o ideal naum eh tomar malto OU dextrose e sim os dois,mas se puder tomar soh um,tome somente um. veja aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15
el_lokolo Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 bom topico até eu tirei umas duvidas! Vou misturar Dextrose com malto. antes e no pos treino! valeu pessual
zapatista Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 bom topico até eu tirei umas duvidas! Vou misturar Dextrose com malto. antes e no pos treino! valeu pessual nao ha necessidade alguma de se utilizar antes do treino.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora