Rodox00 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 tipo..se eu começa a suplementa uma cara e depois acaba minha grana e eu fica so malhando sem toma nada...eu vo perde aquilo q eu ganhei, ou perde um poco so, sei la...
Visitante megaf Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 Se vc náo tiver uma genética compatível, se alimentar mal, pode perder tudo que ganhou sim.
Rodox00 Postado 31 de janeiro de 2004 Autor Postado 31 de janeiro de 2004 me fala uns suplementos baratos q eu possa ta tomando pra naum perde..e aproveita e da uma trincada neh...pq eu vo para com os pesado na hora q eu axa q ja to inchado demais...
bernard0 Postado 31 de janeiro de 2004 Postado 31 de janeiro de 2004 COMPENSE NA ALIMENTAÇÃO isso.. por exemplo, malhei sexta e sabado soh que tava sem whey Cheguei em casa e botei aquelas lata de atum pra dentro.. Alimentacao eh TUDO
Salshishãozinho Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 suplemento apenas server para suplementar alguma deficiencia na alimentação se vc se alimenta corretamente nao precisa suplementar
el_lokolo Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 Véio aconteçeu isso comigo.. eu tive q parar por 5 meses! Simplesmente cortei tudo de suplemento! O q q eu fiz? Meu comia ovo sem a gema, atum, peixe.. ixi tentei compensar! E carbo, eu deixei igual! Resultado: Votei pra academia mais trincado do q eu tava, soh q, todo mundo falou q eu desinchei um pouco! Mais foi pouca coisa.. tava com 88 kilos fui pra 84! ( 17% de gordura antes. e quando voltei 12%... ) Então se tu manter uma alimentação otima, mandando proteinas, e carbos, seria como se tu tivesse tomando neh pq suplementos simples ( whey, albumina e etc ) nada mais é q a "comida seca..." heheh mais ou menos! ve a albumina é o ovo seco sem a gema, tratado e embalado Logico q tem uns q são misturas. com outras coisas. mais aí não vem ao caso!
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 isso.. por exemplo, malhei sexta e sabado soh que tava sem whey Cheguei em casa e botei aquelas lata de atum pra dentro.. Alimentacao eh TUDO É MESMO ALIMENTAÇÃO É TUDO MESMO..... ESTOU ACERTANDU A MINHA E ESTOU TENDU BONS RESULTS SEM SUPLEMNETAÇÃO
Visitante megaf Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Um suplemento barato e eficaz é a albumina.
diegotmd Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Alimenta direito, e só usa a albumina antes de dormir, que é bem barato (15 reais 500g) e voce usando só a noite vai durar mais de um mês.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora