Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha y musculação


Post Destacado


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tem um cego na classe onde eu estudava... TODO dia ele vinha pra musculaçção chapado... tipo.. era normal, soh q ele esquecia de para de faze as repetiçãoes... comessava a da risada sozinho e talz... mais fora isso eh normal.

Axo....

se vc num fiká mole ta sussa... mais num creio q vai melhorar seu ganho de massa, força, etc...

talvez vc se sinta menos cansado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cego na classe onde eu estudava... TODO dia ele vinha pra musculaçção chapado... tipo.. era normal, soh q ele esquecia de para de faze as repetiçãoes... comessava a da risada sozinho e talz... mais fora isso eh normal.

Axo....

se vc num fiká mole ta sussa... mais num creio q vai melhorar seu ganho de massa, força, etc...

talvez vc se sinta menos cansado :D

Minha preocupação não é fumar antes ou logo após os treinos e sim se o próprio consumo em si bota a perder os ganhos do anabolismo.

Nunca disse tb que usaría a maconha como suplement

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação não é fumar antes ou logo após os treinos e sim se o próprio consumo em si bota a perder os ganhos do anabolismo.

Nunca disse tb que usaría a maconha como suplement

Eta piazada ignorante... confundiram SUPRIMIR (= retirar, anular) com SUPRIR (= substituir) ou até com SUPLEMENTAR, hauhauahuahauahauh...

Olha meu, voce fuma com muita frequencia?

Se a resposta é afirmativa, voce pode ter prejuizos a sua saude e desempenho/rendimento intelectual (nem vou lista-los pq voce já deve estar careca de saber quais são).

Caso contrario, duvido que um baseado fumado à noite possa prejudicar o treino do dia. Não há porque pensar que sim (se alguem tem algum artigo cientifico sobre isso me passe por favor, estou interessado). O máximo que pode acontecer é voce ficar RELAXADO...

Não quero fazer apologia nem nada, mas já que voce fuma, aproveita então que o THC é relaxante muscular e ALONGUE-SE chapado. Faz isso e depois me conta o que voce achou ;-)

TW

PS: GOSSIP DA GROSSA = ouvi de um mestrando em endocrinologia e fisiculturista conhecido meu aqui do RS que o ARNOLD fumava bagarai (baseado e charuto) !!!!!!

Não sei de onde ele tirou essa mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...