MarquesMatrix Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 ALGUEM JA USOU SUPLEMENTO DA BAD BOY OU DA ATLETHICA ,OS RESULTADOS SÃO BONS POU SEJA OS SUPLEMENTOS SÃO BONS,? PORQUE OS PREÇOS SÃO BEM ACESSIVEIS? VALEW GALERA
Taerone Postado 1 de fevereiro de 2004 Postado 1 de fevereiro de 2004 NUNCA USEI NENHUMA...MAS A GALERA AQUI NÃO CURTE BAD BOY... GERALMENTE UM PRODUTO VARIA DE PREÇO PELA QUALIDADE DA MATERIA PRIMA E QUANTIDADE...TB DEVE ADOTAR O "NOME" DA MARCA...MARCAS MENOS CONHECIDAS COSTUMAM SER MAIS BARATAS... ACHO QUE É ISSO SE TIVER ERRADO ME CORRIJAM POR FAVOR
Rafael Dickinson Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 eu usei o amino 2222 da atletica e curti, comprei um whey dessa marca p/ fazer um blend proteico antes de dormir com albumina, dps postos os resultados.... varios amigos ja usaram creatina da bad boy e curtiram... o vendedor me disse q a atletica eh da bad boy.... []'s
Flycatcher Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Ae Rafael Dickinson, é a mesma coisa sim... é só entra no site de atlhetica: www.atlhetica.com.br/badboy/... Eu to experimentando o Proplex da Bad Boy e até agora eu to gostando bastante... Olha só a propaganda dele no site: "É um alimento com 45g de HI-PROTEIN BLENDTM mistura de proteínas importadas de alta qualidade, onde destaca-se a Ion-Exchange Whey Protein, com fórmula exclusiva adicionada de ZMb6, 12 Vitaminas e 10 Minerais. PROPLEX® ajuda a construir e preservar os músculos naturalmente. Apresentação em embalagem de 1.600g com 20 sachets de 80g . Nos sabores chocolate e morango." Eu já tomei uns 15 sachets e até agora ganhei 4 Kg (66Kg ->70Kg) e meu biceps cresceu 1,5 cm. Obs: Eu to tomando enzicoba e comendo muito bem, então eu não sei quem tem maior mérito pelos ganhos. Se eu tivesse tomando só ele, eu postava os resultados lá no depoimentos... Falow
NuGGets Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 olha cara, eu nao tenho nada contar com os produtos da badboy... aki na minha cidade acabo o optimun 100% e eu peguei o badboy deluxe... eh quase o mesmo preço...e eh bom sim cara
MarquesMatrix Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 Fmz galera ,pelos depoimentos deu pra perceber que o pessoal gosta e o produto cumpri o que promete,acho que vou comprar .Depois eu posto os resultados! Valew
MarquesMatrix Postado 8 de fevereiro de 2004 Autor Postado 8 de fevereiro de 2004 Putz ja ia me escendo,alguem sabe onde vende esses suplementos aqui em São Paulo,se tiver o tel é melhor valew galera!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora