kakageta Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 E ae galera... na paz? Seguinte.. comprei Gain Fast da Universal, mas ele custa muito caro e dura muito pouco. Alguém pode me falar um hipercalórico realmente bom que dure bastante tempo ( tipo 1 mês ). O preço pode ser perto do Gain Fast ( 116$ ) 2,31kg. Vlws, kakageta
Visitante megaf Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Bom eu usei o Nutrimassa da Integral Médica, o pote é grande e custa apenas 5o reais. Tem um bom gosto e ganhei uns 3 kg com ele.
bernard0 Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Nacional que eu sei q eh bom e o Mass Gainers 4400 da Nutrilatina que eu ja tomei..
Visitante megaf Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 3200 Anti Catabolic da Probiótica e o Lean Gainer da Nutrilatina são muito bons
kakageta Postado 2 de fevereiro de 2004 Autor Postado 2 de fevereiro de 2004 Vlw galera.. Alguém já tomo Serious Mass da Optimum ou Super Gainers Fuel da TwinLab??
SaRaDo-RJ Postado 2 de fevereiro de 2004 Postado 2 de fevereiro de 2004 Vlw galera.. Alguém já tomo Serious Mass da Optimum ou Super Gainers Fuel da TwinLab?? da optimum ja tomei o mighty 1, q eh o melhor hipercalorico ao lado do gainners fuel da twinlab vlw
Taerone Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Vlw galera.. Alguém já tomo Serious Mass da Optimum ou Super Gainers Fuel da TwinLab?? SUPER GAINERS MAS EU ME OPTARIA PELO MAIS EM CONTA...POIS OS DOIS VALEM A PENA
Flycatcher Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 O melhor hipercalórico que eu já tomei foi o 3200 anti-catabolic da Probiótica, um pote de 3Kg ta uns 75 reais. Só que eu nunca tomei os importados pra comparar mas dos nacionais eu acho que é o melhor... Compra um pote grande que dura bastante. Falow
kakageta Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Issae... acho q vô comprar o nacional mess. Esse treco d ficar compranu só coisa d gringo tá osso. VLWS!!!
ninga Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 dura pouco se voce usar a dosagem que eles falam.. o que eh um absurdo, concerteza voce vai ganhar gordura, diminua a dose, nao disperdice suplemento!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora