Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos - drogas... PUTA MIDIA IDIOTA! pais indo junto..

Post Destacado

Postado
Qto a efedrina eu concordo, de fato é droga e pode matar,tanto q é proibida por lei.

tanto é proibida que vende em qualquer farmacia a 2 reais a cartela com 10 comprimidos para todas as pobres criancinhas asmaticas do nosso brasil... :D

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tem que fazer igual como eu fiz com a minha mãe na primeira vez que apareci com o meu pote de Whey da Optimun de 2Kg.

Ela perguntou:

- Isso que você tá tomando é bomba???

E eu disse:

-É SIM!!! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR CAIR NO CHÃO, QUE SENÃO EXPLODE A CASA!

hauhauhauhauhha

eh phoda essa mídia,soh q fazer reportagens pra aparecer.

Visitante rafinha
Postado
Nego usando maconha, e pai nem aí

Qual o pro de um baseado de vez em quando...? Se vc n quer sofrer preconceito, não haja com preconceito..

Postado
Tem que fazer igual como eu fiz com a minha mãe na primeira vez que apareci com o meu pote de Whey da Optimun de 2Kg.

Ela perguntou:

- Isso que você tá tomando é bomba???

E eu disse:

-É SIM!!! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR CAIR NO CHÃO, QUE SENÃO EXPLODE A CASA!

REALMENTE A CENA FOI MUITO ENGRAÇADA, MINHA MÃE FICOU SEM SINAL, EM TELA AZUL!

Postado

isso tudo acontece pela falta de informação...as revistas tem q gerar polemicas para vender...

minha mãe queria me proibir tb...procorei na internet artigos e mostrei q nada disso eh substancia "milaborante" de laboratorio...mostrei q o whey protein eh a proteina tirada do soro do leite mostrando q diferença era a velocidade na hora de vc absorver a proteina e a gordura encontrada no leite(pq senão ela ia mandar eu tomar leite)...disse q a creatina nós tb produzimos em nosso corpo...

e disse principalmente q tudo em excesso faz mal(todo durante 3 meses e paro 1 mes)...

só sei q ela ficou mais aberta ao assunto...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...