zapatista Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Qto a efedrina eu concordo, de fato é droga e pode matar,tanto q é proibida por lei. tanto é proibida que vende em qualquer farmacia a 2 reais a cartela com 10 comprimidos para todas as pobres criancinhas asmaticas do nosso brasil...
driano Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Tem que fazer igual como eu fiz com a minha mãe na primeira vez que apareci com o meu pote de Whey da Optimun de 2Kg. Ela perguntou: - Isso que você tá tomando é bomba??? E eu disse: -É SIM!!! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR CAIR NO CHÃO, QUE SENÃO EXPLODE A CASA! hauhauhauhauhha eh phoda essa mídia,soh q fazer reportagens pra aparecer.
Visitante rafinha Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Nego usando maconha, e pai nem aí Qual o pro de um baseado de vez em quando...? Se vc n quer sofrer preconceito, não haja com preconceito..
navarro Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Tem que fazer igual como eu fiz com a minha mãe na primeira vez que apareci com o meu pote de Whey da Optimun de 2Kg. Ela perguntou: - Isso que você tá tomando é bomba??? E eu disse: -É SIM!!! CUIDADO PRA NÃO DEIXAR CAIR NO CHÃO, QUE SENÃO EXPLODE A CASA! REALMENTE A CENA FOI MUITO ENGRAÇADA, MINHA MÃE FICOU SEM SINAL, EM TELA AZUL!
J_BRAVO Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Toma Ae`s , discreto, da pra esconder...e soh se nota qdo tira a roupa..... fui
_marcos_ Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 isso tudo acontece pela falta de informação...as revistas tem q gerar polemicas para vender... minha mãe queria me proibir tb...procorei na internet artigos e mostrei q nada disso eh substancia "milaborante" de laboratorio...mostrei q o whey protein eh a proteina tirada do soro do leite mostrando q diferença era a velocidade na hora de vc absorver a proteina e a gordura encontrada no leite(pq senão ela ia mandar eu tomar leite)...disse q a creatina nós tb produzimos em nosso corpo... e disse principalmente q tudo em excesso faz mal(todo durante 3 meses e paro 1 mes)... só sei q ela ficou mais aberta ao assunto...
Taerone Postado 5 de fevereiro de 2004 Postado 5 de fevereiro de 2004 Qual o pro de um baseado de vez em quando...? Se vc n quer sofrer preconceito, não haja com preconceito.. PAZ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora