Esteban Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 to com uma duvida... logo no pos treino é bom tomar um malto ou dextrose como anti-catabolico... vcs ae dizem q é melhor tomar creatina logo nos pos treino com malto/dextrose, certo? nao seria mais ideal tomar logo depois do treino o carbo de alto IG, e um pouco depois tomar a creatina? tomando tudo jundo, a creatina nao pode fazer um papel anti-catabolico junto com o carbo, e consequentemente, pereder um pouco da funçao, ou render menos sei la?? nao manjo muito sobre o tema, entao alguem pode me dar um explicada sobre isso e sobre suplementaçao no pos treino mais "cientificamente"??
Rafael Dickinson Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 toma creatina junto com o carbo de alto ig p/ ela ser levada mais rapido p/ celulas... obs: creatina n eh anti catabolico... []'s
driano Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 aqui kra,este eh o melhor tópico que eu jah ateh hj no fórum,veja tem tudo bem explicado: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 3&start=15
Esteban Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 jogau ma proteina depois! Farei isso sim cara... To com uma crea da Universal, um whey da Optimum, e um malto só q to com um pé atras ainda pra tomar a creatina depois do treino nao sei pq... acho q é pq gastei um baita dinheirao nela e nao quero q de erro... e pq ninguem ainda me explicou direito pq é melhor tomar depois, só dizem q é pq absorve melhor, mas nao justificam
rolfo17 Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 Farei isso sim cara... To com uma crea da Universal, um whey da Optimum, e um malto só q to com um pé atras ainda pra tomar a creatina depois do treino nao sei pq... acho q é pq gastei um baita dinheirao nela e nao quero q de erro... e pq ninguem ainda me explicou direito pq é melhor tomar depois, só dizem q é pq absorve melhor, mas nao justificam tomado antes e depois de qq jeito ela naum vai ser jogada fora...seu corpo vai aproveita-la de um jeito ou de outro... eu na duvida tomo assim, um ciclo meio maluco q eu resolvi fazer.: primeira parte: saturação por 5 ou 6 dias e manutenção por 2 semanas dai descansa 1 semana (7 dias) sem tomar NADA de creatina!!! segunda parte: fazer outra saturação de 5 ou 6 dias e a manutenção até acabar o pote... depois fica uns 2 ou 3 meses sem ver creatina na frente hehehe dai na primeira parte vc toma na manutenção antes do treino e na segunda parte de manutenção vc toma depois do treino...eu to fazendo assim, to na semana de descanso e depois vou fazer a segunda saturação!! um pote de 300g da pra fazer isto...de boa!!
Thiago Oliveira silva Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 to com uma duvida... logo no pos treino é bom tomar um malto ou dextrose como anti-catabolico... vcs ae dizem q é melhor tomar creatina logo nos pos treino com malto/dextrose, certo? nao seria mais ideal tomar logo depois do treino o carbo de alto IG, e um pouco depois tomar a creatina? tomando tudo jundo, a creatina nao pode fazer um papel anti-catabolico junto com o carbo, e consequentemente, pereder um pouco da funçao, ou render menos sei la?? nao manjo muito sobre o tema, entao alguem pode me dar um explicada sobre isso e sobre suplementaçao no pos treino mais "cientificamente"?? li no livro do WALDEMAR G NETO que a creatina é melhor utilizada se tomada em uma solução de água morna e glicose de prefer~encia na principal refeição(almoço) . É CLARO QUE PRA MUITOS ISSO FUNCIONE, AGORA NÃO SEI SE É ESSE O SEU CASO, CASO NÃO, VÁ NO MODO DA TENTATIVA-ERRO, DEMORA, MAS QUANDO VC ACERTA, JÁ ERA !!!!!
Fabião1338434112 Postado 6 de fevereiro de 2004 Postado 6 de fevereiro de 2004 não pelo contrário...vc deve tomar junto com o carbo...de preferência a dextrose...A dextrose vai suprir sua necessidade glicemica e deixar o caminho livre para creatina ser absorvida... Agora na minha opinião vc pode tomar creatina a qualquer hora do dia que ela vai absorver do mesmo jeito. depois do treino vc precisa de carbo e proteina. Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora