Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

gostaria de sbaer de alguem daqui q ja uso whey da universal c o dosador q vem tem 15g ou 30g? pergunto isso pois comprei um whey da atletica p/ usar antes de dormir num blend proteico e o medidor tem 15g e tem o mesmo tamanho do medidos da universal e a sujestao de uso eh a seguinte:

Sugestão de Uso: Misture 1-2 medidas em 200ml de águca ou leite desnatado ou sua bebida preferida. Bata em liquidificador ou mixer até formar um delicioso e cremoso milk shake.

o whey eh esse:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... s=10&p=751

[]'s

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O MEDIDOR DA ULTRA WHEY UNIVERSAL TEM APROXIMADAMENTE, CHEIO, 30GRAMAS.EXISTEM MUITOS MEDIDORES PARECIDOS, MAS SEMPRE UTILIZO NA DÚVIDA A BALANÇA DO SR. TANAKA, E COMPROVEI QUE O MEDIDOR TEM 5 GRAMAS VAZIO E CHEIO DAVA 35 GRAMAS, RESULTADO QUE TANAKARA QUE TEM 30 GRAMAS DE WHEY, CHEIO ATÉ A BOCA, NADA DE RISCO NO MEIO DO DOSADOR, CHEIO,CHEIO.... :D

Postado

AI, USO ESTE DOSADOR EM OUTROS SUPLEMENTOS, COMO NO CASO DA MASSA 3200 PROBIÓTICA, POSSUE DOSADOR SEMELHANTE, MAS COMO JÁ CONHEÇO O DOSADOR DA WHEY UNIVERSAL UTILIZO ELE > 30 GRAMAS :D:o:lol:

Postado

ae dunenen c teve bons resultado com whey universal? eh a 1a vez q tomei whey importado e to sentindo um crescimento muscular mto rapido q eu nao sei c eh por esse whey ou c eh pelo falto da memoria muscular ja q fiquei um mes parado....

[]'s

Postado
ae dunenen c teve bons resultado com whey universal? eh a 1a vez q tomei whey importado e to sentindo um crescimento muscular mto rapido q eu nao sei c eh por esse whey ou c eh pelo falto da memoria muscular ja q fiquei um mes parado....

[]'s

COMECEI A TOMAR ESTE MÊS, E NÃO POSSO DAR OS MÉRITOS SÓ PARA O WHEY POIS ESTOU TOMANDO AMINO2222, MASSA 3200, ENTÃO OS MÉRITOS VÃO SER DIVIDIDOS.ESTOU TENDO UM GANHO MUSCULAR, POIS ESTOU TREINANDO HA 3 MESES E MEU BRAÇO DE PALITO SAIU DOS 26 RELAXADO, PARA 32 RELAXADO E PASSOU DE 31 CONTRAÍDO PARA 35.SOU APENAS UM FRANGUINHO TENTANDO CHEGAR AO MEU OBJETIVO.

TREINAR, COMER +/- BEM, + SUPLEMENTAÇÃO, + DESCANÇO :roll::roll::roll:

Postado

po ta bem brother... tem q aproveitar o comeco... comecei a treinare em agosto com 29.5cm de braco e em dezembro ja tava com 36.5cm de braco... o esquema eh suplementar bem, na boa q nao me alimento mto bem mas em compensao suplemento bem e tenho gastado uma grana boa de suplemento por mes, mas ta dando resultado entao vale a pena....

[]'s

Postado
AI, USO ESTE DOSADOR EM OUTROS SUPLEMENTOS, COMO NO CASO DA MASSA 3200 PROBIÓTICA, POSSUE DOSADOR SEMELHANTE, MAS COMO JÁ CONHEÇO O DOSADOR DA WHEY UNIVERSAL UTILIZO ELE > 30 GRAMAS :D:o:lol:

usar o mesmo dosador em outros suplementos eh f0da.. depende da densidade do bagulho

pode ser que 1 dosador deste tenha 30g de um produto cheio

e com outro produto 35 ou 25 20 sei la qualquer coisa..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...