Eddie Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 qto tempo depois do ciclo posso ingerir alcool? e durante o tratamento com clomid?? pode tomar cerveja na boa?? aguardo...
Visitante megaf Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 alcool nunca é aconselhável, nem antes nem durante e nem após um ciclo. Mas principalmente logo após o ciclo pois a chance de perder massa muscular é muito maior.
Ronaldo FIBRA Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Evite o alcool ! Seu fígado, dependendo da bomba e tempo que ciclou, pode demorar até 6 meses para voltar à condição anterior ao ciclo. Clomid e alcool não têm relação alguma.
MarombaPura Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 Evite o alcool ! Seu fígado, dependendo da bomba e tempo que ciclou, pode demorar até 6 meses para voltar à condição anterior ao ciclo. Clomid e alcool não têm relação alguma. Ronaldo, E em um ciclo de stanozolol que eh bem forte pro figado,qto tempo até tomar cerva ?? Fiz um ciclo com umas 21 wins mais ou menos ...
Ronaldo FIBRA Postado 4 de fevereiro de 2004 Postado 4 de fevereiro de 2004 A melhor resposta seria pedir para que vc fizesse um exame de sangue onde é detectado o grau de toxidade em seu figado. Fica difícil eu te responder devido a falta de informações. O exame é barato e é feito por qq convênio, podendo ser solicitado por qq médico (tb de convênio). Esta seria uma resposta segura e responsável que eu poderia te dar. Caso contrário, acho que vc deveria esperar uns 6 meses. Não sei durante qto tempo voce ciclou e outros fatores externos como alimentação, seu histórico e etc. Vai na minha que é boa !!!
arigold Postado 7 de fevereiro de 2004 Postado 7 de fevereiro de 2004 exame basico pra saber como anda seu figado de uma maneira geral e dosar as bilirrubinas no soro..... se vc nao tiver convenio , e so pagar cerca de 30r$ em qualquer laboratorio ..... se estiver normal , seu figado esta normal...., se vc quiser saver se nao existe alguma disfuncao hepatica em estagio inicial existem outros exames para dosar trasaminases e etc...., mas pra ter uma ideia a bilirrubina ja ajuda.... no minimo 30 dias...., mas como foi dito se seu figado foi lesado ai pode chegar a 4 meses ...por ai.... abs....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora