Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

qto tempo depois do ciclo posso ingerir alcool?


Eddie

Post Destacado


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

alcool nunca é aconselhável, nem antes nem durante e nem após um ciclo. Mas principalmente logo após o ciclo pois a chance de perder massa muscular é muito maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evite o alcool ! Seu fígado, dependendo da bomba e tempo que ciclou, pode demorar até 6 meses para voltar à condição anterior ao ciclo.

Clomid e alcool não têm relação alguma.

Ronaldo,

E em um ciclo de stanozolol que eh bem forte pro figado,qto tempo até tomar cerva ??

Fiz um ciclo com umas 21 wins mais ou menos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor resposta seria pedir para que vc fizesse um exame de sangue onde é detectado o grau de toxidade em seu figado. Fica difícil eu te responder devido a falta de informações.

O exame é barato e é feito por qq convênio, podendo ser solicitado por qq médico (tb de convênio).

Esta seria uma resposta segura e responsável que eu poderia te dar.

Caso contrário, acho que vc deveria esperar uns 6 meses. Não sei durante qto tempo voce ciclou e outros fatores externos como alimentação, seu histórico e etc.

Vai na minha que é boa !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exame basico pra saber como anda seu figado de uma maneira geral e dosar as bilirrubinas no soro.....

se vc nao tiver convenio , e so pagar cerca de 30r$ em qualquer laboratorio .....

se estiver normal , seu figado esta normal...., se vc quiser saver se nao existe alguma disfuncao hepatica em estagio inicial existem outros exames para dosar trasaminases e etc...., mas pra ter uma ideia a bilirrubina ja ajuda....

no minimo 30 dias...., mas como foi dito se seu figado foi lesado ai pode chegar a 4 meses ...por ai....

abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...