JuliaoSC Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Sei la oq tu fez pra dar infeccao tem q haver muita Sujeiro e Porquindade pq eu to tomando Stanazolol e aplico todos os dias 1 ml... um dia num Ombro o outro dia no outro OMBRO e ja estou na 22 aplicacao.. 22mls e ta sussi.. nem doer doe nem fica caroço nada.. muito sussi! ja vi caras q vao aplicar em 3 amigos e usam mesma seringa.. coisa de loko... kkkkkkkkkkkk , sei la oq tu fez pra dar isso...em mim to no 6 ciclo ja e nunca me deu nada.. e so cuidar ter higiene!
Heraldo Costa Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Sei la oq tu fez pra dar infeccao tem q haver muita Sujeiro e Porquindade pq eu to tomando Stanazolol e aplico todos os dias 1 ml... um dia num Ombro o outro dia no outro OMBRO e ja estou na 22 aplicacao.. 22mls e ta sussi.. nem doer doe nem fica caroço nada.. muito sussi! ja vi caras q vao aplicar em 3 amigos e usam mesma seringa.. coisa de loko... kkkkkkkkkkkk , sei la oq tu fez pra dar isso...em mim to no 6 ciclo ja e nunca me deu nada.. e so cuidar ter higiene! po mano..tópico de 2004
ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 3 amigos usam a mesma ciringa? hahahahhaha tenso em brother.. ta louco. 2004.. tenso vou trancar isso ai.
Mestre Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Tinha um maluco nessa epoca de 2003 2004, que se dizia estudante de medicina e que participava aqui do forum, nem vou citar o nick dele, mas ele dizia que usava e guardava sempre a mesma seringa; um belo dia ele sumiu do forum, hehehehe Tinha uns malucão mesmo nessa epoca.
Post Destacado