Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URINA MUITO AMARELA, SERA QUE COISA DO STANOZOL

Post Destacado

Postado

Sei la oq tu fez pra dar infeccao tem q haver muita Sujeiro e Porquindade pq eu to tomando Stanazolol e aplico todos os dias 1 ml... um dia num Ombro o outro dia no outro OMBRO e ja estou na 22 aplicacao.. 22mls e ta sussi.. nem doer doe nem fica caroço nada.. muito sussi! ja vi caras q vao aplicar em 3 amigos e usam mesma seringa.. coisa de loko... kkkkkkkkkkkk  , sei la oq tu fez pra dar isso...em mim to no 6 ciclo ja e nunca me deu nada.. e so cuidar ter higiene!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Sei la oq tu fez pra dar infeccao tem q haver muita Sujeiro e Porquindade pq eu to tomando Stanazolol e aplico todos os dias 1 ml... um dia num Ombro o outro dia no outro OMBRO e ja estou na 22 aplicacao.. 22mls e ta sussi.. nem doer doe nem fica caroço nada.. muito sussi! ja vi caras q vao aplicar em 3 amigos e usam mesma seringa.. coisa de loko... kkkkkkkkkkkk  , sei la oq tu fez pra dar isso...em mim to no 6 ciclo ja e nunca me deu nada.. e so cuidar ter higiene!

po mano..tópico de 2004

Postado

Tinha um maluco nessa epoca de 2003 2004, que se dizia estudante de medicina e que participava aqui do forum, nem vou citar o nick dele, mas ele dizia que usava e guardava sempre a mesma seringa; um belo dia ele sumiu do forum, hehehehe icon_rolleyes.gif

Tinha uns malucão mesmo nessa epoca.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...